Coreia do Norte ameaça os EUA com vídeo destruindo a Casa Branca

Em ato provocativo, a Coreia do Norte postou um vídeo demonstrando como atacaria os EUA. Assista.

Publicidade

A Coreia do Sul e os Estados Unidos advertiram a Coreia do Norte na quinta-feira (27) que tomarão “medidas punitivas rápidas” diante de uma ameaça. Os EUA fizeram um lançamento de míssil de longo alcance demonstrando seu poder de ataque, em uma clara mensagem à Pyongyang.

Mas a Coreia do Norte publicou um vídeo mostrando como a Casa Branca seria destruída em um ataque com mísseis.

O novo vídeo, que também mostrou um porta-aviões sendo atingido, foi liberado depois que o exército dos EUA disse que um grupo de ataque da marinha liderado pelo porta-aviões Carl Vinson estava a uma “distância de ataque” da Coreia do Norte.

A Coreia do Norte também prometeu na quinta-feira que “nunca pararia” de realizar testes nucleares, levantando preocupações de que estava preparando um possível ato que poderia provocar os EUA.

Assista ao vídeo da Coreia do Norte provocando os EUA (3 opções):

Fonte: Telegraph

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

iPhone 8: Rumores sobre o novo design

Publicado em 28 de abril de 2017, em Tecnologia

Confira alguns rumores sobre o design do iPhone 8 e outras especificações. Veja mais.

Segundo o site japonês Mac Otakara Kantei-dan, o iPhone 8 passou pelos testes de verificação por engenheiros, e agora passará pelos testes de avaliação do design.

Publicidade

No estágio atual, o iPhone 8 terá uma estrutura de vidro recoberta por uma camada de aço inoxidável. Essa camada inoxidável, aparentemente, é a mesma utilizada no modelo Stainless steel model do Apple Watch, que possui uma ótima textura.

Contudo, o home button aparentemente sumirá da tela frontal do aparelho, como já era especulado. Assim, o principal ponto a ser discutido é para onde o Touch ID será movido. Anteriormente, os rumores indicavam que seria integrado com a parte inferior do vidro frontal, contudo, segundo o site Mac Otakara Kantei-dan, ainda nada foi decidido.

Por outro lado, o site Mac Rumors citou um relatório de um analista que indicava a possibilidade de adiamento do início das vendas do iPhone 8 devido às discussões sobre a mudança do Touch ID.

Também não de se descartar a possibilidade dos desenvolvedores abolirem o Touch ID para a data de venda não ser adiada. Contudo, o Touch ID cumpre o importante papel de autenticação na hora do pagamento com Apple Pay, então não deve sumir tão cedo. Fora isso, através do “sistema de detecção #D”, a verificação biométrica pode se tornar realidade.

Porém, os dois maiores problemas com o Touch ID são movê-lo para a parte traseira ou embuti-lo abaixo do display.

Fonte: Gizmodo Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!