Destroyers do Japão acompanham o porta-aviões americano

A Marinha dos EUA divulgou imagem do porta-aviões escoltado pelos destroyers do Japão. Confira as últimas informações.

imagem divulgada pela Marinha dos Estados Unidos: porta-aviões USS Carl Vinson escoltado por 2 destroyers do Japão

O porta-aviões USS Carl Vinson que se encontrava nas proximidades de Okinawa ontem, teve que interromper o exercício militar conjunto com o Japão por conta da tempestade que caiu nas ilhas. Apenas abasteceram 2 aviões na base militar americana, divulgaram a imprensa japonesa.

Publicidade

Nesta quinta-feira (27) a web page da Marinha dos EUA divulgou imagem feita no dia anterior, no Oceano Pacífico, entrando no Mar das Filipinas. O porta-aviões USS Carl Vinson está sendo acompanhado por 2 destroyers japoneses, da classe Atago, o JS Ashigara, e o da classe Murasame, destroyer JS Samidare, pertencentes à Força Marítima de Autodefesa do Japão.

O porta-aviões americano também está sendo acompanhado pelos destroyers USS Wayne E. Meyer (DDG 108) e ROKN Wang Geon (DDH 978).

De acordo com a NHK, a Força Aérea de Autodefesa do Japão, informou que o exercício militar conjunto que foi interrompido no dia anterior, está sendo revisto baseado nas informações das condições meteorológicas.

Fontes: US Navy e NHK
Imagem: US Navy

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Abe visita a Rússia: reuniões com Putin para discutir a situação norte-coreana e outros

Publicado em 27 de abril de 2017, em Sociedade

Abe discutirá com Putin sobre a situação da Coreia do Norte entre outros assuntos. Saiba mais.

Nesta quinta-feira (27), o primeiro-ministro Shinzo Abe visitará a Rússia para uma reunião com o presidente Putin. No dia seguinte (28), está marcada outra reunião com Theresa May, na Inglaterra. Abe já partiu do Japão pelo Aeroporto de Haneda em uma aeronave especial.

Publicidade

Momentos antes de sua partida, Abe participou de uma coletiva de imprensa. “Além dos bons resultados obtidos na reunião de Nagato, em Yamaguchi, com o presidente Putin, desejo progredir constantemente nas negociações de tratados de paz. Desejo dar mais um passo na concretização das atividades econômicas conjuntas nos Territórios do Norte”, falou Abe.

Além disso, Abe também comentou sobre discussões para lidar com a situação da Coreia do Norte. “As tensões com a situação norte-coreana é um assunto urgente. Pretendo trocar opiniões sinceras sobre diversos temas, inclusive sobre a Síria, e lidar com essas situações em conjunto”.

O primeiro-ministro, quando chegar na Rússia na noite de quinta-feira (horário japonês), realizará a reunião de cúpula com o presidente Putin, cujo foco principal são as atividades em conjunto com a Rússia em relação aos Territórios do Norte, que ainda estão sob uma discussão não acabada.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!