Pais de homem morto em ataque dentro de trem-bala falam da ação heroica do filho

Publicado em 21 de junho de 2018, em Sociedade

O homem de 38 anos foi morto em um ataque aleatório com faca dentro de um trem-bala ao tentar salvar duas mulheres.

Neste Artigo:
&nbspPais de homem morto em ataque dentro de trem-bala falam da ação heroica do filho
Kotaro Umeda, de 38 anos, foi morto em um ataque aleatório com faca dentro de um trem-bala ao tentar salvar duas mulheres (imagem ilustrativa)

A família enlutada de Kotaro Umeda, que morreu após tentar conter um homem com faca dentro de um trem-bala e salvar duas mulheres feridas, disse que as ações corajosas do filho “tocaram nossos corações”.

Publicidade

Umeda, de 38 anos, funcionário de uma empresa em Amagasaki (Hyogo), foi morto em 9 de junho após conter um agressor dentro de um trem-bala que viajava entre as estações de Shin- Yokohama e Odawara, ambas na província de Kanagawa.

Cerimônias fúnebres com a participação apenas de familiares foram realizadas em 15 e 16 de junho.

“As ações de nosso filho tocaram nossos corações de uma maneira muito forte”, disseram os pais de Umeda em uma carta divulgada no dia 18 de junho.

Eles também mencionaram a natureza gentil de Umeda em ser um filho dedicado mesmo após ele ter começado a trabalhar e se casar.

“Ele sempre foi muito cuidadoso conosco”, disseram eles.

“Ele tinha a capacidade de avaliar a situação de uma maneira calma e gentil. Apesar de tal caráter, ele não pôde ajudar além de oferecer uma mão auxiliadora corajosa com quem ele viu em perigo”, disseram os pais de Umeda ao descrever seu caráter.

A esposa de Umeda disse em uma carta, “ele era o melhor marido do mundo para mim. Muito obrigada por toda a ternura e amor. Descanse em paz”.

Ela também escreveu sobre as vezes que viajou com seu marido e como ele a animava, principalmente quando ela estava sob pressão no trabalho e ele cozinhava para ela.

“Tudo que queremos agora é passar o tempo calmamente com a memória de nosso filho”, disseram os pais de Umeda.

Ataque em 9 de junho

O incidente ocorreu no vagão Nº12 do trem-bala Nozomi 265 com destino a Osaka, que estava viajando na linha Tokaido Shinkansen na província de Kanagawa.

Ichiro Kojima, de 22 anos, da província de Aichi, foi preso em conexão com o ataque. O caso foi encaminhado à promotoria em 11 de junho.

Fonte: Asahi
Imagem: Banco de imagens


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!