Incêndio de grande proporção dura mais de 7 horas

Uma indústria de madeira de Niigata sofreu incêndio de grande proporção. Foram mobilizados 40 caminhões dos bombeiros para conter as chamas por mais de 7 horas.

Incêndio levou mais de 7 horas e meia para ser contido, em Niigata (JNN)

Por volta das 23h30 de terça-feira (3), o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para o fogo na indústria de madeiras, que levou mais de 7 horas e meia para ser contido.

Publicidade

A indústria First Wood, localizada em Seiro-cho (Niigata), sofreu um incêndio de grande proporção. As chamas consumiram os depósitos e todas as madeiras dispostas na indústria. Labaredas altas mobilizaram mais de 40 caminhões de bombeiros.

Segundo o jornal local – Niigata Nippo – as chamas foram consumindo os depósitos alinhados da indústria, levantando fogaréus de grandes proporções.

A indústria de madeira teve seus depósitos queimados um a um pelo incêndio gigante (Niigata Nippo)

Incêndio sem vítimas

Não havia ninguém nas instalações da indústria, segundo informações dos bombeiros. Portanto, não houve vítimas.

O sistema de alarme da cidade informou sobre o incêndio. “Quando saí às 17h30 não havia sinal de fogo”, disse uma funcionária que foi até o local depois de ouvir o anúncio da cidade.

A indústria fica dentro de um condomínio industrial da cidade. Ela tinha em seus depósitos grandes estoques de madeiras usadas para construção civil.

As autoridades locais vão investigar a causa do fogo.

Fontes e fotos: JNN e Niigata Nippo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia prende motorista que invadiu a Shibuya Scramble

Publicado em 4 de outubro de 2017, em Comportamento

No mês passado, um carro em alta velocidade invadiu um dos cruzamentos mais movimentados do Japão e quase causou um grave acidente.

Uma wagon avança o sinal vermelho e quase provoca grave acidente em um dos cruzamentos mais movimentados do Japão (NHK)

Na noite de 25 de setembro, uma wagon preta que estava sendo perseguida por carro de patrulha avançou em alta velocidade no sinal vermelho na Shibuya Scramble, um dos cruzamentos mais movimentados do Japão. O veículo não causou acidente e não houve feridos.

Publicidade

Contudo, muitas pessoas estavam cruzando a faixa de pedestres no momento, mas felizmente todos perceberam a movimentação estranha do veículo e correram para um lugar seguro.

O Departamento de Polícia Metropolitana havia cancelado temporariamente a perseguição por causa do risco aos pedestres. Contudo, a polícia continuou investigando o paradeiro do veículo e descobriu que pertencia a um funcionário de empresa de construção civil da cidade de Sendai (Miyagi).

O homem foi preso sob suspeita de direção perigosa e destruição de sinalizações de trânsito.

Segundo a polícia, Toshio Miyoshi (52), residente em Yamato (Kanagawa), foi o responsável pelo incidente. “Naquele momento, não estava portando a carteira de motorista e achava que, se fosse parado pela polícia, teria minha habilitação suspensa”, disse ele.

O incidente começou quando Miyoshi acelerou sua wagon momentos após ter sido parado por um policial em patrulha que havia notado a condução estranha. A polícia continua investigando o caso.

https://youtu.be/AyVwxUtE8UY

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!