Homem tem a carteira roubada enquanto dormia no trem

Publicado em 18 de Janeiro de 2018, em Crime

O batedor de carteira tentou fugir, mas foi perseguido e pego por uma guarda de segurança da estação de trem.

&nbspHomem tem a carteira roubada enquanto dormia no trem
O batedor de carteira usou uma tesoura pequena para cortar o bolso do casaco do passageiro anos que estava dormindo (ANN/reprodução)

Um homem de 41 anos foi preso pela suspeita de ter roubado a carteira de um passageiro que dormia dentro de um trem na linha Yamanote da JR em Tóquio.

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu na manhã de domingo (14), por volta das 7h15, enquanto o trem passava entre as estações de Yoyogi e Shinjuku, divulgou a Fuji TV.

A polícia disse que o suspeito, Hiroyuki Ozawa, usou uma tesoura pequena para cortar o bolso do casaco do passageiro de 25 anos que estava dormindo e extraiu a carteira da vítima contendo quatro mil ienes e um cartão do banco.

Contudo, Ozawa, cuja ocupação e endereço são desconhecidos, foi avistado por um guarda de segurança no trem. Após descer na estação de Shinjuku, ele tentou fugir, mas foi perseguido e pego pelo guarda.

Segundo a polícia, Ozawa se recusou a falar até ver um advogado.

Desde setembro do ano passado, 58 casos de furtos foram relatados por passageiros que dormiam a bordo de trens em Tóquio. A polícia está questionando Ozawa sobre seu envolvimento em tais casos.

Fonte: Japan Today
Imagem: ANN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Produtos Brasileiros no Japão