Castelo no Reino Unido e outro no Japão serão ‘irmãos’ em breve

Publicado em 19 de junho de 2018, em Notícias do Mundo

O Castelo Medieval de Conwy, no País de Gales, e o de Himeji, na província de Hyogo, são Locais de Patrimônio Mundial da UNESCO.

&nbspCastelo no Reino Unido e outro no Japão serão ‘irmãos’ em breve
Castelo Medieval de Conwy, no País de Gales, Reino Unido

Um castelo japonês que foi destaque em um filme de James Bonde será geminado ao Castelo de Conwy, em um acordo que acredita-se ser o primeiro de seu tipo no Reino Unido.

Publicidade

O Castelo Medieval de Conwy será geminado com o de Himeji, na província de Hyogo, o qual foi destaque no filme de Bond chamado You Only Live Twice (Com 007 só se Vive Duas Vezes).

O prefeito de Himeji, Toshikatsu Iwami, viajará a Conwy em 6 de julho para assinar um Memorando de Acordo com seu parceiro local, Cllr Sam Cotton, durante uma cerimônia em Guildhall.

A iniciativa teve o apoio do governo galês e a meta é finalizar o acordo no próximo ano no Japão, quando o arquipélago sediar a Copa Mundial de Rugby.

&nbspCastelo no Reino Unido e outro no Japão serão ‘irmãos’ em breve
Castelo de Himeji, na província de Hyogo, Japão

O Turismo de North Wales vem estabelecendo ligações próximas com a indústria turística japonesa com a ajuda de Takeharu Nakajima, representante do governo galês no Japão que também virá a Conwy.

Como resultado, houve um aumento de 84% no número de visitantes japoneses, com quase três mil deles vindo através de agências de viagem que anteriormente não tinham North Wales em seus itinerários.

O trabalho de construção dos dois castelos tem diferença de 50 anos um do outro, com o rei Edward I dando início ao de Conwy em 1283. A do Himeji iniciou em 1333.

Conwy já está enfeitado com bandeiras japonesas em preparação para a chegada da delegação oriental.

“Esse é o início de uma bela amizade que está ganhando momento. É uma grande oportunidade”, disse Jim Jones, diretor de gestão do Turismo de North Wales.

Fonte: Daily Post
Imagem: Banco de imagens


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!