Corrida da caridade reúne 5,5 mil ‘papais noeis’ em Osaka

Publicado em 4 de dezembro de 2017, em Sociedade

Uma grande festa da caridade em prol do Natal das crianças internadas, reuniu mais de 5,5 mil pessoas vestidas de Papai Noel em Osaka. Confira o vídeo.

&nbspCorrida da caridade reúne 5,5 mil ‘papais noeis’ em Osaka
Mais de 5,5 mil ‘papais noeis’ solidários participaram de uma corrida em Osaka (Sankei)

Já na nona edição o Osaka Great Santa Run, é um evento onde o participante faz uma corrida vestido de Papai Noel. Com sua participação, ele contribui para a aquisição de livros, brinquedos e presentes de Natal para as crianças internadas nos hospitais da região. O evento foi realizado na cidade de Osaka (província homônima), no domingo (3).

Segundo a comissão organizadora do evento, puderam ser comprados mais de 800 presentes para serem entregues em 10 hospitais das províncias de Osaka, Quioto e Hyogo.

As crianças irão receber os brinquedos ou livros com as energias de ânimo e alegria passadas pelos milhares de participantes. Eles percorreram cerca de 4Km no percurso estabelecido pela organização, no Parque do Castelo de Osaka. Alguns correram, outros registravam fotos enquanto caminhavam.

A cada ano o evento vem ganhando mais força. Os “papais noeis” desejam através desses gestos que as crianças que lutam contra a doença possam se restabelecer. Por outro lado, muitos declararam que foi “muito bom participar pois ganhamos alegria”.

Assista ao vídeo.

Fontes: Sankei e Mainichi
Foto: Sankei 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - KOWA
KOWA - Trabalhe com segurança!
UNIP - Faculdade à distância no Japão!