Festa Julina Nikken Objetivo

Festa Julina Nikken Objetivo

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A Festa Julina da Escola Nikken Objetivo aconteceu neste sábado (25/jul), nas dependências da própria escola, reunindo um grande público que foi até o local para um dia animado e divertido. Muitas barracas de alimentação, brincadeiras típicas de festas julinas e outras demonstrando produtos e serviços presentes no evento. As guloseimas foram as mais procuradas, oferecendo pastéis, salgadinhos, doces e também o churrasco, que foi organizado pelos alunos do 3° ano do ensino médio para ajudar nos custos da formatura e viagem.

Publicidade
25-07-2015 Julina Nikken EN (90)

Apresentação de quadrilhas dos alunos

25-07-2015 Julina Nikken EN (12)

Celina Diretora da escola

25-07-2015 Julina Nikken EN (192)

Apresentação de Taiko do Grupo Origin

As apresentações no palco foram excelentes. As tradicionais quadrilhas separadas por séries foram acompanhadas pelos pais e amigos, que filmavam e fotografavam cada detalhe. Crianças vestidas com roupas caipiras com excelentes performances. E no palco ainda aconteceram muitos sorteios, bingos e premiações de alunos que ajudaram na festa. Miss e Mister Caipirinha, Príncipe e Princesa, receberam da diretora Celina seus prêmios.

25-07-2015 Julina Nikken EN (173)

Estandes de Produtos e Serviços

25-07-2015 Julina Nikken EN (24)

Barracas de brincadeiras

25-07-2015 Julina Nikken EN (279)

Diversos prêmios oferecidos pelo evento

A quadrilha já no fim da noite foi nota dez. Os alunos do ensino médio e Fundamental II fizeram uma apresentação que reuniu as músicas e danças tradicionais com encenações de teatro e música moderna. Foi um dia inteiro de festa típica brasileira, em que os presentes se sentiram por algumas horas no Brasil. Parabéns a direção, professores e alunos que fizeram tão belo e animado evento. Veja o vídeo deste evento clicando aqui!

Os fotógrafos do Portal Mie Auro Shiraishi, Dennis Matsumoto, Evandro Nakashima, Rogério Akira e Sheila Nakamura registraram belas imagens do evento. Acompanhe!


Galeria 1/28
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!