Brasil Day 2013

Brasil Day 2013

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu neste domingo na cidade de Hamamatsu, o Brasil Day 2013, evento cultural que contou com apresentações musicais, desfile, feira de produtos e serviços e o show com a cantora Bella Stone finalista do programa The Voice Brasil exibido em 2012 pela TV Globo, juntamente com a Banda Dingo Bells. O Brasil Day 2013 teve como proposta levar um pouco da cultura brasileira para a região de Shizuoka. A apresentação foi de Fumio Almeida e Ricardo Miyata.

Publicidade

O evento aconteceu no parque Mokuzai Senta onde foi montado uma estrutura com palco e stands de produtos e serviços diversificados, e uma área de alimentação que contou com muitas barracas que tiveram boa movimentação durante o dia. No palco aconteceu o desfile das candidatas a Garota Brasil Day 2013 organizado pela Le Kinthee. Lindas meninas desfilaram e empolgaram o público. Taynara Ferreira foi a 3ª colocada, Aline Mayumi a 2ª colocada e a vencedora foi Rafaela Satomy.

Edna Honda e Fabricio

Edna Honda e Fabricio

Campos Novos e Paulista

Campos Novos e Paulista

Vencedoras do concurso

Vencedoras do concurso

Mas aconteceram também apresentações culturais de grupos de dança, carnaval e capoeira. Outro destaque foram as bandas da comunidade. A banda State Of Mind, de estilo heavy metal, neste dia tocou rock pop e foram muito aplaudidos;  os loucos do grupo Skimbal fizeram uma grande apresentação; a banda Last Second tocou músicas diversificadas; a dupla Campos Novos e Paulista cantou o melhor do sertanejo; a Banda Foulx fez uma apresentação de Rock que fez muitos pularem e ao final do dia a cantora Bella Stone, acompanhada da banda Dingo Bells trouxeram ritmos brasileiros com MPB de excelente qualidade que agradou muito os que ficaram até o fim do evento para curtir o show.

Banda States Of Minds

Banda States Of Mind

Apresentação de capoeira

Apresentação de capoeira

Bella Stone

Bella Stone

A organização do evento fez um ótimo trabalho trazendo para a região de Hamamatsu atrações diversificadas. Foi um excelente dia de lazer para as famílias presentes no evento. Esta foi a primeira edição do Brasil Day e já fizeram um excelente trabalho. Confira o vídeo do evento clicando aqui.

O público presente foi dentro da expectativa os expositores e patrocinadores mostraram-se satisfeitos com o resultado do evento. A equipe do Portal Mie, Agnaldo Nakano, Argeno Fujita, Edson Takebayashi, Augusto Okabayashi, Kazuo Yamaguchi e Mariana Morita realizaram a cobertura fotográfica, e você confere abaixo as belas imagens do evento:


Galeria 1/42
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!