Tóquio e áreas ao redor cobertas pela neve

A agência meteorológica pede precaução em relação às rodovias congeladas e possíveis perigos causados por neve acumulada em postes e árvores.

A neve acumulada no chão poderá perdurar por algum tempo enquanto as temperaturas continuarem baixas (NHK/reprodução)

Tóquio e áreas ao seu redor ficaram cobertas de neve no período da noite de quinta-feira (1º) até a manhã desta sexta-feira (2), afetando a vida das pessoas.

Publicidade

Um sistema de baixa pressão se moveu para águas ao sul da central do Japão, cobrindo a capital com 1cm de neve na manhã desta sexta-feira.

Nas cidades de Maebashi (Gunma) e Ida (Nagano), houve acúmulo de 10cm de neve.

Segundo a agência meteorológica, a neve no chão poderá perdurar por algum tempo enquanto as temperaturas continuarem baixas nesta sexta-feira. Ela pede precaução em relação às rodovias congeladas e possíveis perigos causados por neve acumulada em postes e árvores.

Segundo autoridades do corpo de bombeiros e outras fontes, um total de 14 pessoas foram levadas a hospitais durante a madrugada em decorrência de acidentes relacionados à neve em Tóquio.

A neve também afetou o tráfego aéreo. Pela manhã, a Japan Airlines cancelou 30 voos que conectam o Aeroporto de Haneda e outros destinos domésticos.

Empresas aéreas pedem às pessoas que verifiquem as mais recentes informações sobre voos antes de saírem de casa em direção aos aeroportos.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ex-yakuza foragido na Tailândia é extraditado

Publicado em 2 de fevereiro de 2018, em Crime

Foi recebido pelos policiais e já encaminhado para Mie, onde responderá sobre o envolvimento de assassinato de um líder da yakuza 15 anos atrás.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!