Calor intenso afetou várias áreas no Japão nesta quarta-feira

Publicado em 9 de agosto de 2017, em Tempo

Segundo AMJ, as temperaturas continuarão altas durante a noite de hoje, ficando acima dos 30ºC em algumas áreas até por volta das 21h.

Neste Artigo:
&nbspCalor intenso afetou várias áreas no Japão nesta quarta-feira
Segundo a agência de meteorologia, as temperaturas em algumas áreas vão ficar acima dos 30ºC até por volta das 21h (imagem ilustrativa)

As temperaturas aumentaram ao longo da costa do Pacífico, nas áreas leste e oeste do arquipélago, nesta quarta-feira (9), com os termômetros atingindo os 37ºC em Tóquio e outras cidades na região Kanto, visto que a passagem do tufão Noru foi seguida por uma massa de ar quente.

Publicidade

A Agência de Meteorologia do Japão (AMJ) havia feito um alerta para amplas áreas, incluindo a central do país, além de Okinawa e Amami, no sul, que se prepararem para altas temperaturas.

Na região Kanto, desde as 13h de hoje, os termômetros marcaram 38.5ºC em Tatebayashi (Gunma), 37.4ºC em Koshigaya (Saitama) e 37.1ºC na central de Tóquio.

Segundo a previsão da AMJ, as altas temperaturas continuarão durante a noite de hoje, com os termômetros em algumas áreas urbanas ficando acima dos 30ºC até por volta das 21h.

Fonte: Japan Today
Imagem: Bank Image


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão