Temperaturas superiores a 30ºC em várias regiões

Esta terça-feira (30) será um dia muito quente por todo o Japão. Máximas superiores a 30ºC em várias regiões e perigo de insolação. Veja mais.

Fará um calor intenso por uma vasta área nesta terça-feira (30). Algumas regiões estarão expostas a temperaturas superiores a 30ºC, tornando o dia extremamente quente.

Publicidade

Norte do Japão: temperaturas altas até em Hokkaido

Hokkaido terá temperaturas altas, ótimas para estender as roupas no varal. Como voltará a esfriar com o decorrer da semana, é recomendável que os moradores da região aproveitem este calor “inesperado”.

O tempo estará ótimo nas regiões costeiras, enquanto no interior da região fará um calor intenso. Recomenda-se tomar as providências necessárias para se prevenir da insolação.

Já em Tohoku, o céu estará predominantemente nublado, com pequenos intervalos ensolarados. Chuvas repentinas poderão cair em alguns momentos.

Leste e oeste do Japão: perigo de insolação

Raios solares muito fortes serão presentes por todo o dia. Tome as devidas providências na hora de sair de casa.

Além disso, o calor será tão intenso que o corpo começará a suar só de andar um pouco. Como há previsão de temperaturas superiores a 30ºC em algumas regiões, sempre esteja se prevenindo da insolação. Obviamente, beba muita água e sempre mantenha o ambiente fresco.

Contudo, há o perigo de trovoadas e chuvas repentinas nas áreas montanhosas.

Okinawa: a volta da temporada de chuvas (Tsuyu)

Fará um tempo incerto, com mudanças bruscas entre intervalos ensolarados e nublados. Os raios solares serão intensos em toda a região.

Fonte: Weathernews

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte: “Sucesso no teste de lançamento de novo míssil balístico”

Publicado em 30 de maio de 2017, em Ásia

A mídia nacional da Coreia do Norte publicou declarações de Kim Jong-Un e fotos do lançamento do míssil de segunda-feira. Veja mais.

O Rodong Sinmun, jornal do atual partido da Coreia do Norte e mídia nacional, publicou uma matéria sobre o lançamento do míssil de segunda-feira com fotos e declarações de Kim Jong-Un por volta das 6h00 de terça-feira (30).

Publicidade

Segundo a matéria, o míssil balístico é um novo modelo com sistema de orientação precisa. Pelas imagens é possível observar o momento em que o míssil, que foi lançado de uma plataforma de lançamento móvel, aumentava a altitude enquanto soprava chamas laranjas. Além disso, também foram publicadas imagens de Kim Jong-Un satisfeito ao observar um monitor que mostrava as informações de voo do míssil.

Em relação ao lançamento bem-sucedido, Kim Jong-Un declarou que “o processo de preparação antes do lançamento está altamente automatizado e como concluímos um sistema capaz de diminuir significativamente o tempo de lançamento, estou satisfeito com o fato de poder limitar e suprimir rapidamente os inimigos.” Kim Jong-Un também comentou que “o míssil caiu com precisão no local planejado, com uma margem de erro de 7 metros.”

Na segunda-feira (29), a Coreia do Norte lançou um míssil balístico em direção ao Mar do Japão. Segundo o governo japonês, o míssil caiu na Zona Econômica Exclusiva (ZEE) do arquipélago japonês, a 300km das Ilhas Oki (Shimane).

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!