Entrevista com Marie Galvan a Gata de Junho

Entrevista com Marie Galvan a Gata de Junho

Mulher de uma simpatia singular e sorriso fácil, Marie Galvan, moradora da cidade de Kariya (Aichi), ela topou o convite do fotógrafo Clayton Moraes para representar o quadro da Gata do Portal do mês de junho de 2021.

Publicidade

Portal Mie: Quais os lugares preferidos do Japão e do Peru?
Marie Galvan: Peru não tenho ido em muitos lugares pois morei pouco tempo. Japão tem muitos porém os que eu mais gosto são: Sakae, Kyoto e os 100shop,  (risos) amo fazer a festa lá.

Portal Mie: Com quantos anos você chegou aqui no Japão e o que mais chama a sua atenção nesse país?
Marie Galvan: Cheguei aos 12 anos e o que chama mais a minha atenção aqui é a cultura deles. Para algumas pessoas eles são frios e não tem vida, mas para mim, pelas pessoas que conheci, eles são muito unidos de uma maneira diferente. E a educação que dão aos filhos, eu acho admirável.

Portal Mie: Qual é a sua maior virtude ou defeito?
Marie Galvan: Dizem que a minha melhor virtude é a minha paciência para com as pessoas (risos)… eu já acho que sou boa ouvindo elas. Meu defeito acho que o pior é que depois de uma discussão, não consigo ficar de boa na hora. Levo tempo para poder estar bem.

Portal Mie: O que você mais usa para se vestir no dia a dia?
Marie Galvan: Calça jeans e camiseta.

Portal Mie: Você sempre se aceitou ou já brigou com a balança?
Marie Galvan: Sempre briguei e até hoje as vezes dou uma pequena briguinha (risos), mas nesses últimos anos tenho me aceitado e aprendi a gostar de mim. Isso fez uma grande diferença na minha vida, tanto que hoje estou aqui nessa entrevista maravilhosa.

Portal Mie: E o seu gosto musical?
Marie Galvan: Gosto de tudo um pouco, mas as que mais escuto são pop latino e reggaeton.

Portal Mie: Com esse corpo exuberante e pele invejável, qual o segredo?
Marie Galvan: Não me considero um corpo exuberante, mas desde que fui mãe, em vez de engordar emagreci. Também faço exercício, e as vezes faço drenagem que tem me ajudado muito também.

Portal Mie: Quais são seus planos e suas ambições para futuro?
Marie Galvan: Não sou muito de falar pois sou daquelas pessoas que pensam que, quando fala nem sempre acontece, mas um do meus planos é levar meus filhos para conhecer seus avós no Peru e no Brasil. E uma das minhas ambições é abrir meu próprio negócio.

Agradecimentos:
Em primeiro lugar agradecer a Deus por tudo que Ele tem me dado até hoje. Minha família e amizades que fizeram a diferença na minha vida, e em especial a Keiko Lorena Shimabukuro e Midori Hirose porque tudo tudo começou com elas e a você Clayton por esta oportunidade de estar aqui nessa entrevista. Sinceramente amei as fotos gostei muito em conhecê-lo, me deu muito confiança, muito obrigado á todos vocês!

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de junho.

Reportagem
Clayton Moraes – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedida

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!