A cantora Beatriz Ayumi

Dona de uma bela voz, dotada de muita beleza e um carisma sem igual, é assim que podemos apresentar Beatriz Ayumi, que além de cantar, faz sucesso nas redes sociais e ainda é promoter e DJ em diversas casas noturnas no Japão. Borá conhecer um pouco mais sobre a sua história?

Publicidade

Portal Mie: Com quantos anos você começou a cantar e quem inspirou a descobrir esse talento?
Beatriz Ayumi: A minha inspiração sempre foi a minha mãe. Desde pequena sempre gostei muito da música, eu tinha 5 anos quando comecei a tocar um pianinho de brinquedo da minha irmã foi então que eu fiz 6 meses de aula com o professor Jorge Augusto, e assim tudo começou.

Portal Mie: Além de cantora você toca algum instrumento?
Beatriz Ayumi: Sim eu toco teclado, piano e arranho um pouquinho de violão.

Portal Mie: Você tem outros talentos além de cantora e instrumentista, ficamos sabendo que também é DJ? Como você entrou para esse mundo dos DJs?
Beatriz Ayumi: Quando eu ia me apresentar na matinê como cantora, eu me apaixonei mais ainda por esse mundo da música! Eu me inspirava muito em um DJ que sempre estava lá tocando, quanto mais eu ia lá, mais eu me interessava! Foi aí que um dia eu decidi fazer esse curso com o professor Tonny Moa e entrar em um mundo diferente. Esta sendo uma experiência incrível.

Portal Mie: Você já fez cover de várias músicas de sucessos, tanto em português como em japonês. Tem alguma cantora internacional que você gostaria de fazer um cover em inglês?
Beatriz Ayumi: Sim, tem várias mas a Selena Gomes é a minha favorita desde pequena.

Portal Mie: Sua mãe também é cantora e fez participações em alguns clipes, conte para os nossos leitores qual a participação dela na sua carreira.
Beatriz Ayumi: A minha mãe é incrível, sempre me ajudando em qualquer coisa que você imagine, e eu sou muito grata a ela. Quando eu precisava de alguém e estava perdida ela sempre estava lá do meu lado, me dando várias dicas e me motivando. Ela é o começo da minha inspiração de tudo, e sempre vai ser.

Portal Mie: Tem algum lugar no Brasil ou aqui no Japão que você gostaria de se apresentar cantando e tocando piano?
Beatriz Ayumi: Com certeza no Brasil o sonho de qualquer cantor é poder um dia cantar para uma multidão no Rock in Rio, seria um sonho realizado. No Japão me apresentar em um canal de televisão, seria um sonho porque chegando nesse esse momento eu vou ter a certeza de que estarei atingindo o público japonês. Porque apesar de ser brasileira, nasci e vivo aqui no Japão, um país que eu amo muito.

Portal Mie: Você também gosta de fotografia e edições de vídeo, o que mais te fascina nessas duas artes?
Beatriz Ayumi: A fotografia pra mim eu não vejo só a beleza, vejo que tem sentimentos nela, como em nosso estado de espírito. A edição de vídeo para mim, é a criatividade, eu amo fazer a arte com os vídeos. É sempre bom estar evoluindo, por isso aprendi a editar vídeos para o meu canal no YouTube.

Portal Mie: Você também gosta de modelar, como você olha para esse mundo das modelos e como foi a sua experiência?
Beatriz Ayumi: Eu já participei de alguns desfiles quando eu era mais nova, e foi encantador. Sei que não é fácil essa vida de modelo profissional, mas eu gosto muito de modelar e tenho uma paixão nisso. Sempre fui muito extrovertida, gosto muito de brincar com a câmera e me divirto muito,  isso facilita na hora de brincar (rs), de ser modelo.

Portal Mie: A música “Se amanhã eu não estar aqui” a inspiração como você mesma disse veio do nada para compor, é sempre assim?
Beatriz Ayumi: A inspiração dessa música em especial, veio através dos meus pais. Quando eu começo a compor uma música, ou eu preciso ver algo ou eu preciso estar sentindo algo. Minhas músicas todas são fatos,  e pode acreditar as melhores canções que eu já escrevi foram quando eu estava mais triste. (rs) Ou seja, eu gosto de música que envolve muito sentimento.

Portal Mie: Você que tem um canal no YouTube, se preocupa em postar conteúdo ou é apenas uma porta para divulgar suas músicas?
Beatriz Ayumi: No começo eu não me preocupava muito com o conteúdo, era mais um entretenimento, mas tudo ficou mais sério quando eu comecei a ter o retorno dos meus seguidores. Aí comecei a me preocupar não só com o conteúdo, mas também com o que os jovens estão buscando, o que eles querem ver e ouvir. Automaticamente eu acabo divulgando todo o meu trabalho, e sempre buscando novos caminhos, novos desafios.

Agradecimentos: Quero primeiramente agradecer a Deus, e a minha família que sempre esteve do meu lado sempre! É claro a todos os meus seguidores que nesses 3 anos estão comigo. A todos os meus professores que passaram na minha vida, pois sei que sem eles eu não iria aprender metade do que eu sei hoje. Também um agradecimento especial aos meus colaboradores e patrocinadores que acreditam no meu trabalho. Muito obrigada a todos de coração!

Contatos
Facebook: Beatriz Ayumi
Instagran: Beatriz Ayumi
YouTube: Beatriz Gomes
Whatsapp: +81-90-4268-5919
Shows: 090-4268-5919

Fotos com Beatriz Ayumi

Clique na imagem para expandir

Reportagem
Clayton Moraes – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!