Entrevista com Nicole Tulcheski a Gata de Março

De um rosto belo e de um corpo mega exuberante, Nicole Tulcheski, atriz, modelo, cantora lírica, dançarina e muitos outros atributos. Nicole é de uma simplicidade e simpatia tão incríveis quanto sua fisionomia. Super receptiva, topou o convite do fotógrafo Clayton Moraes para ser a Gata do Portal do mês de março 2020. Segue a entrevista dessa super modelo e atriz! Bora conferir?

Publicidade


Portal Mie: Com quantos anos decidiu apostar na carreira de atriz, o que ligou essa chave?
Nicole Tulcheski: A minha carreira iniciou-se quando eu tinha 6 anos de idade. O pontapé inicial foi um convite para desfilar para uma loja de roupas infantis. A partir desse momento, vendo meu potencial, os meus pais começaram a investir em minha carreira artística, com foco em desfiles e propagandas de TV. Com o surgimento de diversos trabalhos, começamos a investir também em sapateado e, mais tarde, canto e teatro, diversificando minhas áreas de atuação.

Portal Mie: Onde e por quanto tempo estudou antes de fazer o seu primeiro espetáculo?
Nicole Tulcheski: Comecei estudando teatro com 6 anos de idade na companhia Yara Viera, em São José dos Campos. Após 1 ano, com 7 anos, fiz um teste na Boulevard Produções de São Paulo e passei para protagonizar o show teatral “O Encanto das Fadas”.


Portal Mie: Quando e qual foi a sua estreia? O que mais te marcou naquele dia?
Nicole Tulcheski: Com 7 anos fui a protagonista da peça “O Encanto das Fadas”, na qual minha personagem era a Clara Luz. Foi muito emocionante, pois minha primeira apresentação era para um público de 3000 pessoas no Costão do Santinho em Florianópolis. O que me marcou, além da emoção da estreia, é que o espetáculo foi maravilhoso, cheio de magia e luzes. Eu era muito novinha e acabei incorporando o personagem. Ao mesmo tempo em que eu atuava parecia que eu fazia parte daquela história. Isto me marcou muito.

Portal Mie: Quais foram as suas principais peças e comerciais?
Nicole Tulcheski: Peças: Encanto das Fadas, O Show das Princesas, Alice no País do Chocolate, Menino Maluquinho o Musical, Natal Mágico, a Bela Adormecida, Show da Broadway e Marias do Brasil. Comerciais: TV: Barbie, Polly, Kibon, Caixa Econômica, Polishop, Omo, Brandili, entre outros.

Portal Mie: Teatro, TV ou cinema?
Nicole Tulcheski: Teatro Musical com certeza! Eu gosto muito da energia de estar com o público ali na sua frente. A emoção, o frio na barriga antes de entrar em cena é muito bom. Além disso, eu acredito que o Teatro musical seja essencial na formação de um artista, já que nele você precisa estudar atuação, dança e canto.


Portal Mie: Você é também modelo fotográfica e de passarela, pianista, cantora Lírica, dança, fez 8 anos de sapateado, YouTuber, tem algo ainda que você almeja fazer?
Nicole Tulcheski: Para falar a verdade meu grande sonho é ser médica dermatologista. Então, a faculdade de Medicina seria meu próximo objetivo. Entretanto, quero continuar com minha carreira de artista e de modelo em paralelo. Sei que não será fácil conciliar duas áreas tão diversas, mas, acredito que com dedicação e apoio da minha família poderei conseguir.

Portal Mie: Qual seria o papel ou o desfile dos seus sonhos?
Nicole Tulcheski: Toda vez que recebo um papel para interpretar eu sempre tenho que dar o meu melhor, e principalmente, gosto de me desafiar, fazer coisas totalmente diferentes do que já havia feito anteriormente. Portanto, ultimamente, eu tenho tido uma vontade maior de fazer papéis de antagonistas, que acredito que são os papéis com verdadeiros desafios para os atores.


Portal Mie: Alguma atriz brasileira ou internacional que você admira e que lhe traz inspiração?
Nicole Tulcheski: Desde pequena tinha uma adoração pela nossa grande musa brasileira Gisele Bündchen, uma mulher forte com características marcantes. Outro exemplo de uma inspiração brasileira é a Adriana Esteves, que fez tão bem seu papel de antagonista que ninguém consegue esquecer de suas cenas como Carminha em Avenida Brasil.

Uma das minhas inspirações internacionais é Billie Eilish, que é uma artista super jovem, porém com numerosos prêmios como Grammy Award, MTV Award, Brit Award, entre outros. Outra famosa que admiro é a modelo Clara Berry, que mora na França. Ela tem uma personalidade autêntica e inspiradora.

Portal Mie: Atualmente você mora aqui no Japão a pouco mais de um ano, o que chamou mais a sua atenção?
Nicole Tulcheski: Como eu sempre falo que o que me chamou muita atenção aqui no Japão é a segurança e o respeito que os japoneses possuem com o próximo. Quanto mais tempo passo no Japão, mais eu admiro a cultura japonesa.
O país também é muito limpo e organizado. A sociedade japonesa como um todo atingiu um nível de cidadania, maturidade e respeito muito superiores a vários países, inclusive ao Brasil.


Portal Mie: Quais os seus lugares preferidos no Brasil e aqui no Japão?
Nicole Tulcheski: No Brasil eu tenho um carinho especial por Curitiba, já que todos os meus parentes moram lá e tenho muitas recordações maravilhosas dessa cidade. Aqui no Japão eu gostei muito de Tokyo, uma cidade com um estilo totalmente diferente do que eu já tinha visto. Como já tinham me falado antes, Tokyo é a cidade da moda e tecnologia, onde as pessoas andam nas ruas para mostrarem seus estilos.

Portal Mie: Como está sendo essa experiência de ser a Gata do Portal Mie e o que tem a dizer sobre o ensaio fotográfico?
Nicole Tulcheski: Eu realmente fiquei muito feliz com o convite de posar para a Gata do Portal Mie e poder falar um pouquinho para os leitores da minha experiência profissional em minha carreira e como esta sendo viver aqui no Japão.

Eu amei o ensaio fotográfico com o Clayton Moraes. Ele é um super profissional que eu já tinha conhecido anteriormente em um evento e agora estamos trabalhando juntos. As fotos ficaram maravilhosas e eu só tenho a agradecer ao Clayton e a Tabata Kihana que foi a maquiadora para o ensaio. Tabata fez uma maquiagem super harmônica com relação ao meu rosto com que me deixou incrível e animada para fazer as fotos.

Agradecimentos
Quero agradecer aos meus pais que estão sempre comigo e eles que sempre me apoiaram na minha carreira, ao meu irmão que mesmo longe me ajuda muito, e ao Clayton e a Tabata que foram essenciais para que o ensaio fosse um sucesso.

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de março.

Reportagem
Clayton Moraes – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!