Entrevista com Caroline Miyasaki a Gata de Janeiro

Confira a entrevista exclusiva com Caroline Miyasaki a Gata de Janeiro!!

Caroline Miyasaki, é de uma beleza única, graças ao seus olhos grandes e perfeitamente simétricos com o seu rosto, corpo exuberante e alta. Depois de sua aparições como repórter em eventos e shows aqui no Japão, sua beleza não passou despercebida e posou para as lentes do fotógrafo do Portal Mie Clayton Moraes. Sem mais delongas vamos para a entrevista com essa gata.

Publicidade


Portal Mie: Quando surgiu esse interesse por ser repórter?
Caroline Miyasaki: Desde criança eu queria trabalhar no meio da comunicação, publicidade e entretenimento. Aqui no Japão tive a oportunidade de trabalhar como repórter e é muito bom trabalhar com o que você gosta. Não levo como trabalho sempre estou me divertindo ou conhecendo novos lugares e pessoas.

Portal Mie: Você já passou por alguma situação ruim com algum entrevistado?
Caroline Miyasaki: Todos sempre foram maravilhosos comigo, mesmo tendo dias que eu estava nervosa, com sono ou com vergonha. Mas já levei um Não de dois cantores internacionalmente conhecidíssimos. A primeira simplesmente fechou a porta na minha cara e chamou os seguranças e o segundo apenas não saiu do camarim mesmo.


Portal Mie: Saindo um pouco dessa pauta repórter, a quanto tempo está no Japão, estudou aqui? Conte um pouco sobre você para os nossos leitores.
Caroline Miyasaki:
Eu vim pro Japão sozinha com 17 anos, depois de acabar todos os estudos no Brasil. Pra conseguir o visto japonês tive que lutar contra o tempo porque se completasse 18 anos e logo a maioridade, nunca conseguiria o visto residencial aqui no Japão porque sou da quarta geração. Aqui no Japão eu só tinha o meu pai, mas ele se casou novamente e a família cresceu. A ideia era apenas juntar dinheiro para fazer faculdade de publicidade ou jornalismo no Brasil, mas comecei a amar o Japão me apegando com tudo e todos e deixei a faculdade como segundo plano. Além disso amo tocar piano, violino, jogar vídeo game e desenhar. Trabalho também com edição de vídeo e faço vlogs para o YouTube com uma amiga.

Portal Mie: Hoje em dia atrizes, modelos e até mesmo repórter entraram para esse mundo dos Youtubers, isso também atrai você de alguma forma?
Caroline Miyasaki: Sim, mas hoje em dia o YouTube está bem rígido e não é como antes, tudo se resume em views e dinheiro. Eu tenho um canal no YouTube mas não sou fissurada por dinheiro e curtidas e faço vídeos por diversão e para alguma forma assistir aquilo daqui uns anos e lembrar dos bons momentos que vivi aqui no Japão.

Portal Mie: Quais são seus lugares preferidos para passear no Japão?
Caroline Miyasaki: Acho que já fiquei 8 horas em lojas de roupas e maquiagens aqui no Japão então acho que é meu lugar favorito. Mas muito gosto também de passear em lugares tipo parques de diversão e aqueles lugares que tem dardo e sinuca pra jogar e em rios.

Portal Mie: Quais são seus cuidados de beleza?
Caroline Miyasaki; O que eu tenho mais cuidado é com o rosto. Uma mulher com a pele hidratada, sobrancelhas feitas e com os cílios alongados não quer guerra com ninguém, né?! Segunda coisa é fazer sempre hidratação no cabelo. Já tive corte químico no cabelo e quase fiquei careca então hoje em dia tenho muito cuidado com meu cabelo, não uso química, evito chapinha e sempre seco bem depois de lavá-los.

Portal Mie: Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Caroline Miyasaki: a Irlanda ou aqui mesmo no Japão. A segurança que existe aqui no Japão é perfeita e eu sempre me surpreendo a cada dia.

Portal Mie: Como você enxerga o Brasil vivendo aqui no Japão?
Caroline Miyasaki: Cara, o Brasil tem tudo para melhorar e espero que isso aconteça com políticos menos corruptos e acima de tudo a educação e segurança.


Portal Mie: Em nome da equipe do Portal Mie gostaria de agradecer por sua atenção e simpatia, esse espaço é para os seus agradecimentos.
Caroline Miyasaki: Eu que agradeço a oportunidade de estar aqui, onde tantas meninas lindas e talentosas já passaram e muitas irão passar. Não estava esperando pelo convite e quase caí quando ouvi a proposta!

Quero agradecer a Patricia Yamamoto da Garota Nacional Fashion pelos looks maravilhosos e também ao fotógrafo Clayton Moraes que arrasa muito nas fotos, inclusive ele brinca muito durante o ensaio e fiquei muito a vontade (amei), um ótimo profissional.

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de janeiro.

Reportagem
Clayton Moraes – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!