Conheça Maria Evelyn a Gata de Maio

Com a evolução da internet e a mudança na forma como as pessoas consomem informações e produtos, surgiu a figura do Digital Influencer ou, em bom português, o influenciador digital. E aqui está uma dessas influenciadoras Maria Evelyn Harumy que topou o convite do fotógrafo Clayton Moraes para ser a Gata do Portal do mês de Maio 2019. Segue a entrevista dessa digital influencer e maquiadora artística! Bora conferir?

Publicidade

24-04-2019 Maria Evelyn Magazine (1)Portal Mie: Como surgiu essa ideia de ser Digital Influencer?
Maria Evelyn: Sempre gostei muito de maquiagem, e muitas pessoas me falavam para gravar vídeos mostrando como eu fazia as minhas maquiagens, e em 2014 eu fiz um blog onde além dos vídeos e tutoriais, eu fazia post com resenhas de produtos e assim, ganhando credibilidade dentro desse meio.

Portal Mie: Você se inspirou em algo ou alguém para ser uma influenciadora?
Maria Evelyn: Nunca me inspirei em ninguém, mas sempre tive em mente que queria manter minha essência. Muitas pessoas acham algo fútil, e até virou bordão o famoso “oi meninas, tudo bom?” E não era isso que eu queria. Sempre quis poder expressar a minha personalidade extrovertida mesmo que isso não se encaixe nos padrões.

24-04-2019 Maria Evelyn Magazine (2)Portal Mie: Você se especializou em algo para trabalhar como influenciadora digital? Segue uma linha em especial de assuntos ou fala sobre qualquer tema?
Maria Evelyn: Não, a única área em que me especializei foi na área da maquiagem, o que acabou contribuindo muito pois as meninas se interessam bastante sobre esse assunto. Eu não tenho um tema específico, as pautas variam de maquiagem a jiu-jitsu num piscar de olhos, (risos).

Portal Mie: Quais são hoje as redes sociais que você trabalha?
Maria Evelyn: Apesar de ter um canal no YouTube, as redes sociais em que sou mais ativa é com certeza Instagram e Facebook.

Portal Mie: Quais as dificuldades em ser um Digital Influencer?
Maria Evelyn: Hoje em dia existem muitas pessoas que trabalham com isso, ou até mesmo vivem disso, então é difícil você conseguir a credibilidade das pessoas, mas eu prezo muito por isso. Sempre trabalho com transparência, e assim, tenho pessoas que confiam em mim sem hesitar.

Portal Mie: Você é maquiadora também, isso facilita para ser uma influente?
Maria Evelyn: Como citei, facilita sim. A maquiagem é um tema muito amplo, existem muitas técnicas, muitas categorias, e com isso, não existe apenas um público alvo mas sim todas as pessoas que amam essa arte.

24-04-2019 Maria Evelyn Magazine (3)Portal Mie: O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Maria Evelyn: Eu gosto de sair com família e amigos, dar boas risadas e eternizar momentos.

Portal Mie: Tem alguma dica ou segredinho para nos contar a respeito desse sucesso, principalmente no Instagram?
Maria Evelyn: A dica é; seja sempre fiel a você e ao que você acredita. Não dê ouvidos para as críticas destrutivas mas esteja sempre atento para as construtivas.

Portal Mie: Gata do Portal Mie de Maio/2019 o que achou do ensaio e de ser fotografada pelo fotografo Clayton Moraes?
Maria Evelyn: Foi incrível! Eu sou bem tímida para fazer fotos, mas o Clayton é um querido e sempre consegue deixar as modelos bem a vontade, sou muito grata pelo convite e pelas fotos incríveis que ele fez.

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de maio.

Reportagem
Clayton – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!