Entrevista com Brenda Miyuki a Gata de Abril

Brenda Miyuki é brasileira 1,70 cm de altura e com uma beleza sem igual. Simpática e sempre em auto astral com lindos olhos castanho, residente na cidade de Chiryu em Aichi. Brenda Nasceu e cresceu no Japão, mas já foi várias vezes ao Brasil, passear e visitar seus familiares de São Paulo/capital. Em seus fins de semana, Brenda gosta de ficar perto das pessoas que ama e dar umas boas risadas, e seu passeio favorito é ir à praia.

Publicidade

Brenda Miyuki (2)Brenda tem como hobby dançar e treinar taekwondo, assistir filmes e seriados, escutar boas músicas, e sua frase favorita é,” Faça amor e não guerra, pois não precisamos de problemas. O que precisamos é de amor! “. Com toda sua simpatia e simplicidade Brenda Miyuki aceitou o convite do fotógrafo Jotta Ricky para representar o quadro a Gata do Portal do mês de Abril. 

Ao ser convidada para representar a Gata do Portal do mês de abril qual foi a sua reação no momento?
Senti uma felicidade imensa, que só acreditei quando de fato fomos produzir as fotos. Eu amo modelar e estar diante das câmeras rs.

Brenda Miyuki (1)Ao fazer esse trabalho sendo clicada pelas lentes do Fotografo Jotta Ricky o que achou do trabalho desse profissional?
Jotta Ricky é uma pessoa de muito caráter e profissionalismo, sem contar com o seu humor para deixar as modelos mais a vontades, notei que ele é muito detalhista, desde a preparação das lentes até o enquadramento perfeito (“um pouco mais pra frente”; “abaixa um pouco mais o queixo”; um pouco mais para sobra”), um excelente profissional.

O que achou da produção usada nessa edição conseguiu alcançar as suas expectativas?
Foi muito mais do que eu esperava por que troquei os figurinos um dia antes do ensaio, e não me arrependo disso. A maquiagem foi eu mesmo quem fiz, E contei com a ajuda do Jotta Ricky com outras trocas de roupas para ter um resultado top.

Brenda Miyuki (3)Vídeo do Making-Of

Agradecimentos:
Agradeço Jotta Ricky pelo convite e ao Portal Mie pois sei que através desse ensaio poderá abrir novas portas de oportunidades tanto como maquiadora ou como modelo. Muito obrigada mesmo de coração. Brenda Miyuki

 Agradecimentos do fotógrafo
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos à modelo Brenda Miyuki por ter aceito o meu convite ao Shio Takahashi ela assistência e a loja Minas Car que sempre está patrocinando meus trabalhos. Obrigado pela confiança e pelo apoio de sempre! Contato Loja Minas Car 080-3659-7855

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de abril.

Reportagem
Jotta Ricky – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!