Conheça Cris Maehashi a Gata de Março

Dona de um rosto belo e de um corpo mega exuberante, Cris Maehashi Rodrigues, repórter, mãe de Kauã e dos gêmeos Miguel e Matheus, casada a 14 anos. Cris é de uma simplicidade e simpatia tão incríveis quanto sua fisionomia. Super receptiva, topou o convite do fotógrafo Clayton Moraes para ser a Gata do Portal do mês de março 2019. Segue a entrevista dessa repórter, modelo e mãe! Bora conferir?

Publicidade

25-02-2019 Cris Maehashi Magazine dest (2)
Portal Mie: Onde e quando você nasceu?
Cris Maehashi: Nasci no interior de SP, Auriflama uma cidadezinha pacata com mais o menos 15 mil habitantes.

Portal Mie: Quais lugares já visitou aqui no Japão e Brasil? Conte uma dessas experiências bacanas para os leitores do Portal Mie.
Cris Maehashi: No Brasil nunca tinha saído da minha cidade, nunca tinha andado de elevador,nem ido ao cinema e muitas outras coisas que só vim conhecer aos 16 anos quando vim para o Japão, tive oportunidade de conhecer vários lugares aqui, mas os meus prediletos são as pistas de snowboard.

Portal Mie: Geralmente o público acha que a vida de repórter é super glamourosa. Que glamour você deixou entrar na sua rotina? E o que não é nada glamouroso na vida repórter?
Cris Maehashi: A melhor coisa que o trabalho como repórter me trouxe, além de experiência, foi conhecer histórias e pessoas incríveis e muitas delas se tornaram amigos que fazem parte da minha vida. Eu tento conciliar tudo, os trabalhos, os cuidados e atenção com os filhos, marido, casa, gosto muito de cozinhas, malhar …Eu tenho uma amiga que brinca que meu dia tem 48 horas, porque não é possível fazer tanta coisa rs!

25-02-2019 Cris Maehashi Magazine dest (4)
Portal Mie: Como você iniciou essa carreira de repórter?
Cris Maehashi: Na verdade foi tudo por acaso, a Lucia Asano da Click’s me convidou pra ser capa da revista e no ensaio conversamos muito e ela me achou bem comunicativa e logo veio o convite para um teste como repórter, eu aceitei, pra mim iria ser um desafio, algo novo e isso me motivou e fiquei com eles mais de 10 anos, e hoje trabalho para a global Japão.

Portal Mie: Já passou alguma situação embaraçosa ou engraçada entrevistando alguma celebridade conte uma.
Cris Maehashi: Olha tem várias histórias engraçadas, mas acho que a mas embaraçosa foi quando fui entrevistar um Sushiman, ele olhava pra mim e dava risada e eu sou fraca para segurar riso, ficamos os dois quase uns 20 minutos tendo um ataque de risos e por fim até o câmera estava dando risada e hoje esse Sushiman é um grande amigo.

Portal Mie: Você tem alguma repórter famosa que você se inspirou para formar o teu estilo?
Cris Maehashi: Repórteres que eu admiro muito são Marília Gabriela, Patrícia Poeta e Sandra Annenberg. Tento tirar inspirações nelas.

25-02-2019 Cris Maehashi Magazine dest (5)
Portal Mie: Quais são seus cuidados de beleza e como mantém esse corpo depois de 3 filhos?
Cris Maehashi: Eu sou muito elétrica, não paro um minuto, então ser magra já veio no pacote rs. Mas na gravidez dos gêmeos engordei 27 kg e depois que nasceram senti necessidade de me cuidar mais e hoje vou na academia 4 vezes por semana.

Portal Mie: Alguma dica para quem sonha em ser repórter?
Cris Maehashi: Para quem gosta de comunicação e sonha em ser repórter, acho que o segredo é ler bastante pra enriquecer o vocabulário e muito treino.

Portal Mie: Gata do Portal Mie de março/2019 o que achou do ensaio e de ser fotografada pelo fotógrafo Clayton Moraes?
Cris Maehashi: Primeira vez que vi um trabalho do Clayton, foi em um ensaio que ele fez com a YouTuber Camila Pipoka, ela é linda porém as fotos e olhares dela naquele ensaio ficaram diferentes, realmente gostei muito e ai fui procurar sobre esse fotógrafo, um trabalho mais bonito que o outro e quando o conheci nos demos bem logo de cara, e depois de um tempinho veio o convite e aceitei é claro rs. Trabalhar com o Clayton foi uma honra, super profissional e apreensivo em cada detalhe, eu simplesmente adorei e espero ter outras oportunidades para trabalhar com ele e também ser maquiada pelas mãozinhas de fada da Maria Evelyn. Gostaria de agradecer e parabenizar toda a equipe do Portal Mie, pelo carinho que sempre tiveram comigo e pelo trabalho lindo que desenvolvem, sempre trazendo informações úteis para comunidade brasileira aqui no Japão.

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de março.

Reportagem
Clayton – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!