A cantora gospel Márcia Cassiano

Márcia Cassiano, está há mais de 15 anos no Japão, tem 42 anos e é residente na cidade de Toyota no estado de Aichi. Ela é cantora, mestre de cerimônia, radialista e animadora (palhaça) há mais de 10 anos. Muito conhecida na comunidade, ela já participou em diversos eventos em várias regiões do Japão.

Publicidade

03-11-2018 Marcia Cassiano Magazine Dest (1)

De toda a sua história, Márcia gosta de frisar o seu projeto musical, algo muito importante que contava com o propósito de gravar um CD, pois sempre gostou de cantar, e esse era um dos seus maiores sonhos.

Em 2014, ela conseguiu realizar a gravação do seu primeiro álbum com título “Amor Inexplicável”, uma grande conquista que contou com a importante ajuda financeira de vários amigos que acreditaram no seu potencial.

03-11-2018 Marcia Cassiano Magazine Dest (3)

Em 2016, Márcia retornou ao Brasil devido a um tratamento de saúde e, nesta ocasião visitou várias igrejas cantando e fazendo a divulgação do seu CD. O dinheiro arrecadado dessas vendas foi usado para o seu tratamento, e sem condições de fazer novas cópias ela ficou aguardando o tempo para recomeçar seus novos projetos.

Mesmo assim, Márcia não parou de cantar, e em 2018 recebeu uma oportunidade de gravar vídeos para um canal no YouTube, convite feito por sua amiga Sonia, que acreditou no seu potencial e queria ajudar na divulgação desse trabalho musical.

Marcia magazine 8

Assim como Sonia, outras amigas de Márcia também estão sempre ajudando, e em todos os momentos dão força na divulgação de sua música. Márcia completa dizendo, “nada seria possível na gravação desses vídeos, sem essa ajuda e o carinho imenso dos rapazes do estúdio que me ajudaram muito para que esses novos vídeos fossem concluídos”.

Atualmente Márcia Cassiano é cantora gospel
Sou muito feliz em levar esse título porque não é fácil se desenvolver na área musical. Desde de 2014 tenho lutado para que esse sonho não morra.

03-11-2018 Marcia Cassiano Magazine Dest (2)

Novos projetos, novos sonhos
Márcia está em Okinawa aprendendo música e aperfeiçoando seu inglês com cantoras gospel da igreja internacional, americanas nativas que estão lhe ensinando e desenvolvendo novas técnicas musicais, e já tem planos para um novo CD. “Estou muito feliz e realizada, sei que sem Deus e meus amigos nada disso seria possível.”
Acompanhe o lançamento dia 5 de novembro 2018 do vídeo clipe da música principal do CD “Amor inexplicável”.

03-11-2018 Marcia Cassiano Magazine dest 5 a

Agradecimentos
Meus agradecimentos vão para todos que até hoje me ajudam a subir um degrau de cada vez em minha trajetória. Apesar das barreiras enfrentadas, como em outras profissões, persisti e com o auxílio de muitas pessoas e tenho vencido os obstáculos. Obrigada Portal Mie pela força imensa, a Comunidade Brasileira no Japão vocês são toooooops. A minha família e minha mãezinha, obrigada por sempre me ajudar.

Contatos
Canal no YouTube: Marcia Cassiano
Facebook: Marcia Cassiano
Spotify: Marcia Cassiano
Itunes: Marcia Cassiano

Confira o vídeo lançamento do clipe “Amor Inexplicável”

Reportagem
Luciane Kanaoka – Fotógrafa & Colunista
Fotos – cedidas

 

 

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!