Entrevista com Camila Pipoka a Gata de Novembro

Camila Marui Reggiani, mais conhecida como Camila Pipoka uma das Youtubers mais influentes da comunidade brasileira no Japão e com um grande fãn-clube no Brasil. Atualmente com mais 400 mil inscritos e se encaminhando nada mais nada menos para meio milhão, são números impressionantes e bastante sólidos para essa garota que começou a fazer vídeos apenas por brincadeira com uma amiga.

Publicidade

26-10-2018 Camila Pipoka Magazine dest (3)Atualmente casada e com uma linda filha de apenas 1 ano Camila Pipoka ficou famosa pelos seus vídeos de humor que misturam cotidiano no Japão a comentários sobre o seu dia a dia. Camila Pipoka, topou o convite do fotógrafo Clayton Moraes para representar o quadro da Gata do Portal Mie do mês de Novembro/2018.

Portal Mie: Conta um pouco da sua infância na escola japonesa, uma menina brasileira no meio dos japoneses, como foi?
Camila: Entrei com 3 anos de idade.. eu me sentia um alienígena no começo, não sabia pedir nem água chorava muito .. mas hoje vejo que foi a melhor escolha.

Portal Mie: Você era uma boa aluna?
Camila: Olha.. Eu sempre fui muito obediente com os professores.. eu só era um pouco levada e não levava desaforo pra casa. (risos)

26-10-2018 Camila Pipoka Magazine dest (2)Portal Mie: Tudo começou com uma brincadeira e hoje você esta vivendo essa realidade enorme, tem algum vídeo do passado que você olha hoje e se arrepende de ter feito daquela maneira?
Camila: Nenhum! Eu acho que todo momento e fases da vida é importante seja ele um pouco imaturo ou não,  Aquilo fez parte do meu passado e serve também para hoje eu ver o quanto evoluí e amadureci.

Portal Mie: Como você tem ideias para fazer seus vídeos?
Camila: Pra falar a verdade eu respiro um pouco isso.. cada lugar e coisas que vejo eu ja penso em todo roteiro e modos de gravar.

Portal Mie: Tem algum (a) youtuber que você tem vontade de conhecer pessoalmente ou mesmo fazer algum vídeo juntos?
Camila: Gravar junto e conhecer eu acho que teria uma boa sintonia com as meninas do canal depois das 11 e a Lilian do canal Que diabos.

Portal Mie: Seu Pai é musico profissional no Brasil e você já fez vídeo cantando, essa veia musical já é de família, você tem vontade ou projetos para essa empreitada ou apenas é um hobby cantar?
Camila: Eu penso sim! Quero estudar mais e aprender a usar de forma correta minha voz, quem sabe em montar uma peça musical com histórias da minha vida e viajando os teatros do Brasil.

26-10-2018 Camila Pipoka Magazine dest (1)
Portal Mie: Qual o conselho que você da para aquela menina ou menino que deseja virar um Youtuber ou tentar seguir uma carreira de modelo?
Camila: Para quem quer ser Youtuber eu aconselho não fazer por dinheiro.. não fazer por obrigação e sim por prazer porque conforme vai passando tempo a obrigação pesa e o prazer só aumenta.  Pra quem quer quer ser modelo eu aconselho procurar o mercado japonês E sentir muito amor pelo trabalho afinal a vida de modelo não é fácil não é um mar de rosas né rs.

Portal Mie: Mais uma vez você sendo a Gata do Portal Mie o que achou do ensaio e de ser fotografada pelo fotografo Clayton Moraes?
Camila: Me senti muito lisonjeada e feliz pelo convite do Clayton, é um grande amigo e um grande profissional acredito que esse trabalho tenha sido um pacote perfeito. Os trabalhos dele são sempre muito top e Agradeço o Portal Mie por essa oportunidade e pela confiança.

Agradecimentos do fotógrafo:
Meus sinceros agradecimentos ao Portal Mie, a Camila Pipoka uma menina especial, super divertida e principalmente aos patrocinadores deste ensaio, ao Yoshi do Oishidis Restaurante, bar e Karaoke a Luciana Akemi do Skina Brazil, Luciana Caue Padilha do The Red Sport Bar, Junior Padilha do United Cars, Patricia Yamamoto do Garota Nacional Fashion que vestiu a modelo, e por final a minha maquiadora Maria Evelyn Harumy e Akina Emori que fez um espetáculo de maquiagem.

Ninguém é nada sozinho, e se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso. Clayton Moraes 080-1524-1598

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de novembro.

Reportagem
Clayton – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!