Conheça Jenyfer Yamamoto a Gata de Julho

Vencedora do The Model Japan edição 2018, natural de Maringá – Paraná, formada pela UTFPR em Tecnologia de Design de Moda, de um sorriso fácil, Jenyfer gosta de filmes de ação, aventura e documentários. Ela sonha fazer mochilão pelo mundo e odeia a maldade do ser humano.

Publicidade

25-06-2018 Jenyfer Magazine (4)
Jenyfer Ketlen Yamamoto mais conhecida por Jeny, topou o convite do fotógrafo Clayton Moraes para representar o quadro da Gata do Portal do mês de Julho que foi um ensaio temático baseado na literatura oriental Contos das Mil e Uma Noites e editorial de moda.

Quais são os seus cuidados com a beleza e com o corpo?
Para o rosto: demaquilante,máscara facial, água termal, niacitina, ácido hialurônico, vitamina C, óleo nutritivo, primer, CC cream, BB cream, base, corretivo, pó compacto, bronzer, blush, iluminador, sombra, rímel, lápis, delineador e batom.

Para o corpo: hidratante, bronzer iluminador, creme de massagem pra evitar estrias e faço musculação, dança e pratico Yoga regularmente, procuro beber 2 litros de água por dia e quando tenho tempo faço massagem modeladora.

Quais os lugares preferidos do Japão e do Brasil?
Japão – Nagoya, Brasil – Florianópolis.

Do que mais gosta e sente saudades do Brasil?
Da comida.

25-06-2018 Jenyfer Magazine (3)
Quais são seus planos e suas ambições para futuro?
Fazer uma especialização na minha área de formação (Design de Moda), construir meu patrimônio no Brasil, fazer intercâmbio e viajar.

Como você enxerga hoje o business das modelos?
Saturado e sem muita representatividade no que diz respeito a diversidade étnica , de gênero e tipo de corpo.

O que achou da experiência de ser a Gata do Portal e de ser fotografada pelo fotógrafo Clayton Moraes?
Encantada, eu me senti como se estivesse nos Emirados Árabes, gostei muito do profissionalismo do Clayton; trouxemos uma proposta diferenciada com a inspiração no clássico da literatura mundial As mil e uma noites e o resultado fala por si só.

Agradecimentos
Muito bom trabalhar com profissionais tão dedicados e talentosos , só tenho a agradecer o Clayton Moraes que comprou minha ideia de fazer algo nesse sentido e desde então fomos nos falando e sempre pensando nos detalhes pra que o resultado ficasse impecável e a make up artist Tabata Kihana, que fez uma make pra realçar meus traços e também fez uma tattoo temporária inspirada na tatuagem Indiana que ficou incrível. Foi um prazer trabalhar com vocês!

25-06-2018 Jenyfer Magazine (2)
Agradecimentos do fotógrafo
Meus sinceros agradecimentos ao Portal Mie, a modelo Jenny e principalmente aos patrocinadores deste ensaio, Luciana Akemi do Skina Brazil, Luciana Caue Padilha do The Red Sports Bar, Junior Padilha do United Cars, Patricia Yamamoto do Garota Nacional Fashion que vestiu a modelo, Adalson Popeye Insulfims e por final a minha maquiadora Tabata Kihana que fez um espetáculo de maquiagem Indiana.

Ninguém é nada sozinho, e se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso. Clayton Moraes 080-1524-1598

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de julho.

Reportagem
Clayton – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!