Data: 10 de agosto de 2017

Participantes passam fome e brigam por cobertores e comida

Categoria: , - Local: Data: 10 de agosto de 2017
Neste Artigo:

A Casa

A Casa

No episódio deste domingo (13), do reality show A Casa, um casal muito querido por todos do confinamento desiste do programa, provocando uma comoção geral. Isso acontece porque, com a casa dividida em dois grupos, a eleição que decide quem determinará os gastos da semana passa a ser de vital importância para os rumos do jogo. Fora isso, brigas devido à distribuição de cobertores e também à economia na compra de comida, que faz com que muitos moradores voltem a sentir fome, provocam uma série de brigas. O clima, mais do que nunca, está bastante tenso na casa mais lotada do Brasil.

Publicidade

E, com a revelação do Dono da Casa, a situação parece piorar. Não à toa, mais participantes pensam em desistir. Os menos votados, enviados para o Painel Vermelho, com chances de serem expulsos, poderão se salvar se cumprirem uma tarefa proposta por Marcos Mion, apresentador da atração.

Restam 43 moradores no reality show, menos que a metade do número que entrou inicialmente na disputa, e o prêmio atual é de R$ 358.824.

O reality A CASA vai ao ar aos domingos, às 19h30, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Artigo por


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!