Data: 19 de agosto de 2017

Nova eleição do Dono da Casa provoca gritaria e troca de acusações entre os participantes

Categoria: , - Local: Data: 19 de agosto de 2017
Neste Artigo:

A Casa

A Casa

No episódio deste domingo, dia 20/08, do reality show A Casa, a eleição para o novo Dono da Casa é marcada por gritaria e troca de acusações. Tudo isso porque muitos dos moradores da residência mais lotada do Brasil estão cansados de tanta articulação de votos e também impacientes com o grupo capitaneado por Guilherme Fernandes, mais conhecido como Cowboy, que há duas semanas comanda as compras e as regras do programa.

Publicidade

Falando nele, alguns participantes o acusam de favorecer seus amigos mais próximos na divisão da comida. Claro que isso provoca uma grande revolta na madrugada do reality show. E, para piorar o clima do confinamento, um dos moradores decide sair por contra própria da casa, mas não sem antes causar bastante confusão.

Mas nem tudo é briga em A Casa. Caso topem abrir mão do conforto, os moradores terão a chance de adicionar R$ 100 mil ao prêmio, que atualmente é de R$ 321.984. Restam 32 participantes na atração.

O reality A CASA vai ao ar aos domingos, às 19h30, logo após o Programa da Sabrina, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Artigo por


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!