Data: 10 de agosto de 2017

Malhação de 14 a 18 de agosto de 2017

Categoria: , , - Local: Data: 10 de agosto de 2017
Neste Artigo:

malhação viva a diferença

Publicidade

Malhação

Capítulo 69

Keyla se preocupa com Tato. K2 provoca Keyla. Felipe fica com ciúmes de MB e Lica. Aldo exige que Tato conte a ele por que saiu da casa de Roney. Keyla, Lica, Tina, Ellen e Benê decidem criar um canal para lançar o clipe da banda na internet. Guto insiste que Benê não pare de tocar piano. MB e Clara ficam furiosos ao ver Lica e Felipe se beijando. Samantha convence Clara a voltar para o galpão. Keyla não consegue falar com Tato e fica aflita. Ellen faz um trato com Fio. Samantha se insinua para Anderson, e Tina fica irritada. Keyla se entristece por Tato e Deco não falarem com ela. Tato enfrenta Aldo.

 

Capítulo 70

Tato e Aldo brigam. Keyla espera por notícias de Tato e Deco. Tina apoia Anderson, e Samantha observa o casal se beijando. Ellen combina as aulas com Fio. Juca convence Jota a convidar Ellen para jogar com eles. Deco responde a mensagem de Keyla, e ela liga para ele. Ellen sugere a Roney que sua avó trabalhe na lanchonete. Mitsuko critica o clipe de Tina e reclama de seu comportamento. Lica e Tina conversam com Bóris sobre o sistema de segurança do colégio e decidem criar um comitê de alunos para falar com os pais e professores. K2 usa Tato para provocar Keyla. Valdemar vê o hematoma no rosto de Tato e fica preocupado. Tato tenta conversar com Aldo, mas o pai expulsa o filho de casa e pega todo o seu dinheiro.

 

Capítulo 71

Tato procura Anderson, e Moqueca pede para ele fazer uma entrega. Keyla pergunta pelo ex-namorado para Valdemar. Anderson chama Tato para ficar em casa. Keyla vai à casa de Aldo e fica amedrontada. Benê toca piano para Tonico parar de chorar. Anderson comenta com Tina que MC Pimenta quer que as Garotas do Vagão se apresentem com ele. Ellen conta a Keyla que Tato está dormindo em sua casa. Roney pede à filha para trabalhar como garçonete depois da aula. Anderson aconselha Tato a não fazer as entregas de Moqueca. Bóris ajuda Lica e Tina a se prepararem para a reunião com os pais e professores. Tato desiste de fazer a entrega. Malu exige que Edgar compareça à reunião de pais na escola para atacar Bóris e Lica.

 

Capítulo 72

Malu afirma a Edgar que Bóris quer acabar com a escola. Lica diz aos alunos que eles podem mudar a opinião dos pais. Malu pede a Clara para ajudá-la na reunião de pais e mestres. Josefina reclama da demora na finalização da obra na escola. Dóris faz um acordo com Tato. Keyla vai falar com Tato, mas leva um fora e discute com K2. Luís conta a Marta que Clara brigou com ele por causa de Malu. Roney insiste que Keyla ligue para Deco. Clara pressiona Guto para ficar contra Lica e Tina na reunião. Ellen tenta estudar com Fio. Das Dores exige que Tato volte para a escola. Edgar chega para a reunião, e todos questionam sua presença.

 

Capítulo 73

Lica concorda com a permanência de Edgar na reunião, e todos se surpreendem. Fio reclama da rigidez das aulas de Ellen. Mitsuko e Malu ironizam o motivo de os alunos estarem na reunião. Bóris e Marta apoiam que Lica se pronuncie pelos colegas. Lica faz uma proposta aos pais, mas Mitsuko discorda. Fio e Ellen começam a aula de dança. Bóris organiza uma votação, e Edgar articula para decidir a disputa. Josefina avisa a Roney que conversará com Keyla sobre Deco. Tonico fica doente. Tato não consegue fazer as coxinhas como Das Dores ensinou e fica chateado. Dóris diz a Bóris para tomar cuidado com Edgar. Edgar afirma a Malu que voltará a ser o diretor do colégio. Mitsuko pede para conversar com Tina. Keyla decide deixar Tonico na creche. Tato teme encontrar Keyla no colégio. Keyla recebe um telefonema da creche e fica desesperada.

Artigo por


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!