Kayra Sigecazu a Gata do Portal de Setembro

Kayra Ellen Sigecazu, brasileira de 1,57 de altura olhos castanhos, residente na cidade de Toyokawa em Aichi. Ela está no Japão há mais de 9 anos, no Brasil ela é de Urânia interior de São Paulo. Seu hobby é a capoeira, seus passeios favoritos são em lugares que contém aventura e natureza e nos fins de semana gosta de praticar capoeira e sair com os amigos.

Publicidade

Kayra Sigecazu Magazine (3)Através de um contado com o fotógrafo do Portal Mie Jotta Ricky, Kayra foi a modelo escolhida para representar o quadro a Gata do Portal mês de Setembro.

Qual foi a sua reação quando foi chamada para ser a Gata do Portal?
Nossa fiquei muito feliz, muito empolgada e ansiosa.

Em relação ao fotógrafo Jotta Ricky, o que você achou do trabalho deste profissional?

Muito criativo e preparado com poses para ajudar melhor a modelo. Consegue com o seu humor deixar a modelo mais à vontade para tirar as fotos, saindo então um ótimo trabalho.

Kayra Sigecazu Magazine (2)
Além de ser a Gata do Portal de Setembro quais são seus planos ainda para este ano?
Priorizar minhas metas para meu futuro (faculdade e meu amor pela capoeira) e quem sabe eu venha conseguir novas oportunidades com fotografias.

As produções usadas nas fotos desta edição superaram suas expectativas?
Sim, claramente! Amei a maquiagem da Tathiane Kimura ficou super lindo, havia algum tempo que não tirava fotos, e me surpreendeu o resultado e a qualidade das fotos.

Agradecimentos

Quero agradecer aos meus familiares que sempre me apoiam em tudo que faço, aos amigos que estão sempre ao meu lado, ao fotógrafo Jotta Ricky pela a oportunidade e também pela educada atenção durante o ensaio. Foi um dia claramente produtivo que rendeu belas fotos e risadas! Muito sucesso à você, Jotta Ricky, em sua carreira fotográfica e parabéns pelo trabalho, não tive do que reclamar em relação às minhas fotos e a sua pessoa, e por fim agradeço a essa grande mídia que é o Portal Mie que vem fazendo um excelente trabalho para nossa comunidade.

Kayra Sigecazu Magazine (1)
Agradecimentos do fotógrafo
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a modelo Kayra Sigecazu por ter aceito o meu convite, e a loja Minas Car que sempre está patrocinando meus trabalhos. Obrigado pela confiança e pelo apoio de sempre! Contato Loja Minas Car 080-3659-7855 (Soft Bank).

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de setembro.

Reportagem
Jotta Ricky – Fotógrafo & Design
Fotos – cedidas

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!