Data: 14 de outubro de 2016

Profissão Repórter comemora 10 anos

Categoria: , , - Local: Data: 14 de outubro de 2016
Neste Artigo:

&nbspProfissão Repórter comemora 10 anos

Publicidade

Profissão Repórter

Entre o sucesso e a mudança na carreira, Profissão Repórter reencontra cantores que passaram pelo programa

No ano em que comemora sua primeira década no ar; o Profissão Repórter reencontra pessoas que tentavam o sucesso nos bares e nos palcos do Brasil e que apareceram; em algum momento, na atração.

São histórias de sucesso e fracasso registradas em cinco Estados diferentes.

Em 2011, por exemplo, Wesley Safadão ainda não figurava entre os nomes de maior sucesso no Brasil; ele era apenas o vocalista do grupo Garota Safada.

A repórter Mayara Teixeira o encontra na condição de um dos mais bem pagos cantores do país e quase inacessível; mesmo para quem dividia com ele os bastidores dos shows de forró da capital cearense.

“O que mais me impressionou foi a dificuldade de falar com o Wesley. Em 2011, ele chamou nosso repórter no palco, foi bastante acessível.

Hoje em dia, com a fama nacional, entrevistar o Wesley virou uma missão quase impossível. Até eu não estava mais acreditando que conseguiria.

Ele continua super simpático, mas rodeado por um staff colossal que se traduz numa blindagem das boas”; explica a repórter.

Um grupo de funkeiros do Tocantins continua ganhando a vida se dividindo entre a música e a composição de jingles.

Cinco anos atrás, eles fizeram um funk em homenagem ao programa e agora repetem a empreitada no aniversário de 10 anos do Profissão Repórter.

Mas, como nem todos que tentam o sucesso conseguem alcançá-lo, Caio Cavechini revê Cruz Gago, um cantor maranhense que em 2007 vivia a alegria de ver uma música gravada por cantores como Leonardo e Cesar Menotti & Fabiano.

Nove anos depois, Cruz Gago não consegue mais viver só da música e teve de se tornar caminhoneiro e motorista da prefeitura da cidade de Imperatriz.

Outro cantor que precisou abandonar a música é Paulo Godoy: um romântico que, em 2008, tocava nas noites de São Paulo e, hoje, celebra casamentos.

O Profissão Repórter vai ao ar no canal internacional da Globo quinta-feira, dia 13, no Japão e Austrália, e quarta-feira, dia 19, na Europa e África.

Artigo por


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!