1ª Convenção Nipponflex Internacional Japan em Ibaraki

1ª Convenção Nipponflex Internacional Japan em Ibaraki

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu neste domingo (26/mai) a 1ª Convenção Nipponflex Internacional Japan no Grand Hotel Shinonome de Tsukuba (Ibaraki) com a presença de pessoas de diversas regiões do Japão. O dia contou com a presença especial de João Rodrigues e Zenilda Soprani (Presidente Diamond III), Éder e Renata Montoro (Quádruplo Brilhante Presidente), Ziro Mori, Alberto e Flávia Kuroda e Mieko Takehana que vieram do Brasil especialmente para este evento.

Publicidade

Os presentes puderam conhecer de perto os produtos oferecidos pela empresa Nipponflex que foram lançados este ano no mercado japonês. A Nipponflex é uma empresa multinacional sediada na cidade de Maringá no Paraná e tem  fábricas na Bolívia, Paraguay, Estados Unidos, Espanha e distribuidoras no Peru, México, Suíça, Portugal e Japão. A finalidade desta empresa é montar também uma fábrica aqui no Japão em um futuro próximo.

Compareceram neste evento monitores cadastrados e seus convidados. A Nipponflex ainda estará promovendo mais evento pelo Japão, mais informações através do números 080-6258-7567 Noboyuki Kusakari e 090-7903-6792 Lelio Sasazawa (região Kanto) ou 090-8186-1981 Alexandre Hiyodo e 090-1279-6601 Solange Shirase (região Tokai)
O fotógrafo do Portal Mie, Carlos Nakao, esteve presente neste evento e registrou belas imagens para você confira:


Galeria 1/7
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!