Time de Rugby Pearls visita escola em Mie

Time de Rugby Pearls visita escola em Mie

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu nesta quarta-feira (30/ago), a visita do time de rugby feminino Pérola (Pearls) à Escola Nikken Objetivo de Yokkaichi (Mie). O time criado há mais de dois anos é formado por 38 integrantes com idades entre 8 a 35 anos, e conta com atletas japonesas e neozelandeses, que participam da seleção japonesa, esta que consagrou-se campeã no último campeonato mundial.

Publicidade

Apesar do time ter apenas dois anos de criação, já se destaca como sendo um dos favoritos no bloco de Tokai (Aichi, Mie, Gifu e Shizuoka). Após as apresentação do esporte e algumas regras básicas da modalidade, os alunos brasileiros tiveram a oportunidade de exercitar atividades em conjunto com as atletas da Pearls na quadra de esportes da escola.

Alunos aprendendo sobre o Rugby nikken

Alunos aprendendo sobre o Rugby

Rugby PEARLS nikken

Rugby Pearls

Participantes do encontro nikken

Todos os participantes do encontro

Tanto para os alunos como para as atletas do rugby, foi uma aprendizagem bastante positiva. Esse foi o primeiro contato com brasileiros e, para os alunos, quebrando o tabu de que o esporte não é apenas ganhar ou perder e sim de respeito, união e coleguismo que a essa modalidade esportiva proporciona.

O técnico Toshikazu Kirota que além de técnico da Pearls, é também o técnico da seleção japonesa de rugby feminino, deixou um convite aos brasileiros interessados em praticar o esporte. Eles treinam todos os dias à noite no colégio Asake localizada em Nakanocho 2216 na cidade de Yokkaichi (Mie). Para mais informações acesse o site oficial – http://mie-pearls.com/
Confira as imagens registradas pelo fotógrafo do Portal Mie, Auro Shiraishi:


Galeria 1/5
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!