Heat 36

Heat 36

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Heat 36 foi realizado no domingo (29/nov), no Nagoya Congress Event Hall em Aichi. No card principal lutaram os brasileiros Diego Tsuboi, Toyohiko Monma, Jairo Kusunoki e Danilo Zanolini.

Publicidade
Diego Tsuboi

Diego Tsuboi

Jairo Kusunoki

Jairo Kusunoki

Danilo Zanolini

Danilo Zanolini

Diego Tsuboi da Brazilian Thai foi o primeiro a lutar e venceu o americano James Hikaru por nocaute no segundo round após ter derrubado duas vezes seu adversário antes do nocaute.

Toyohiko Monma da Carlos Toyota Team perdeu para o sulcoreano Lee San Moku. Monma é lutador da Carlos Toyota Team foi chamado para lutar na última hora no sábado, não dando tempo nem para a pesagem. Monma estava a quatro meses sem treinar devido a uma lesão no pé direito que ainda não esta curada.

Jairo Kusunoki da Shimura Dojo, venceu por nocaute o japonês Aki Takaki conhecido como C-Boy. Jairo era para disputar o cinturão dos meios pesados (-90kg), mas seu oponente sofreu uma lesão e não pode lutar. No inicio da luta o japonês desferiu diversos chutes contra Jairo que revidou com sequencias de Jebs de esquerda, cruzados e diretos levando seu oponente para as grades fazendo o juiz interromper a luta dando a vitoria por nocaute para Jairo.

Henrique Shiguemoto e Carlos Toyota estavam no card mas devido a lesões os dois não lutaram.

Danilo Zanolini venceu o Francês Phillipe Salmon por nocaute no primeiro Round. Com esta vitoria Danilo conquistou o cinturão de campeão mundial pela ISKA (International Sport Karate Association). No começo Danilo deixou seu oponente a vontade, deixou bater. O francês ficou confiante e foi pra cima, Danilo aproveitou e aplicou contragolpes e entrou o golpe certo e o francês precisou de ajuda medica. Veja o vídeo deste evento clicando aqui.

Veja a entrevista exclusiva com Danilo Zanoline

Confira as imagens registradas pelos fotógrafos do Portal Mie, Roberto Big e Willian Washima:


Galeria 1/26
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!