Lágrimas no Altar

Lágrimas no Altar

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


No final de semana (14, 15 e 16/08) foi realizado o 30º Pré-Congresso do Circulo de Oração feminino Lágrimas no Altar, na sede da Igreja Assembleia de Deus de Governador Celso Ramos (SC), no bairro Canto dos Ganchos. Foi convidado a estar ministrando a Santa palavra de Deus nestes três dias de congresso o Pastor Selmai Teixeira da cidade de Curitiba (PR), e convidada a estar louvando o Santo nome do Senhor Jesus a irmã Landa do campo de Governador Celso Ramos.

Publicidade
Pr. Selmai Teixeira

Pr. Selmai Teixeira

Circulo de Oração Lágrimas no Altar

Circulo de Oração Lágrimas no Altar

Cantora Landa

Cantora Landa

O Tema escolhido pelas irmãs componentes do circulo de oração para este congresso foi: “Mulher, levantai as vossas mãos e fortalecei os joelhos vacilantes.” (Hebreus 12.12). Todos os círculos de oração do Campo prestigiaram com sua visita e seu louvor, de Areias do Meio, Palmas, Caieira, Areias de Cima, entre outras. Algumas irmãs prepararam uma linda coreografia sobre a dracma perdida. Várias almas se renderam ao Senhor, e muitos se reconciliaram com Deus nestes três dias de congresso.

Adoradores

Adoradores

Sede Gov. Celso Ramos

Sede Gov. Celso Ramos

Almas aceitando Jesus

Almas aceitando Jesus

Todos que compõem o circulo de oração são: O Pastor Presidente Francisco Bento dos Santos, a Supervisora Geral: Miriam dos Santos, 1ª Dirigente: Dolair Rodrigues, 2ª Dirigente: Jane Bittencourt, 1ª Tesoureira: Marilei Hartof, 2ª Tesoureira: Zenilda Santos, 1ª Secretária: Alcinéia Fernandes, 2ª Secretária: Catilira Alves, 1ª Regente de Louvor: Michely Maia, 2ª Regente de Louvor: Cristina Maia.
Texto: Samara Regis
Fotos: Correspondente no Brasil, Makoto Paparazzi:


Galeria 1/8
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!