6º Congresso da UAADGCER

6º Congresso da UAADGCER

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Nesta sexta-feira (17/07) foi à abertura do 6º congresso da UAADGCER (União dos Adolescentes da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Governador Celso Ramos), nos Canto dos Ganchos (Sede) em Governador Celso Ramos (SC), e se estendeu até domingo (19/7) o tema do congresso é: Adolescente: Teme ao Senhor e ande nos seus caminhos; (Salmos 128.1). Os irmãos que compõem a diretoria dos Adolescentes são o Pastor Presidente Francisco Bento dos Santos, Marcos de Oliveira Rodrigues (Coordenador Geral), Michely Rodrigues Maia (Vice-coordenadora), Rafaela Saramento Rodrigues (1º Secretária), Vitória Alves (2º Secretária), Gesiel Elias Mais (1º Tesoureiro), Manuela Polidoro (2º Tesoureira), Michely Rodrigues Maia (1º Regente), Vanuza Cristina dos Santos (2º Regente), Presbítero Anaildo Bittencourt e esposa Jane Bittencourt (Conselheiros).

Publicidade
Muitas almas foram salvas

Muitas almas foram salvas

Marcos, Ester e Rafaela

Marcos, Ester e Rafaela

Preletor Jônatas Rocha

Preletor Jônatas Rocha

Teve várias cooperações tais como o Pastor Jair Fogaça 1º Coordenador Regional dos Adolescentes e várias congregações de Areias de Cima, Palmas, São José, Calheiros, Areias do Meio, Canto dos Ganchos, Rio Grande do Sul, Palhoça, Ganchos do Meio, Florianópolis, Jordão e Fazenda da Armação. No sábado também teve apresentação do pequeno Lucas Jessé Sagás, queremos parabenizar os pais Jessé Alcis Sagás e Cleine Sagás, pelo lindo bebê. Logo no domingo tivemos participação especial da banda da casa Grupo Levitas que entoaram um lindo louvor a Deus e a coreografia das adolescentes da fazenda da Armação, e o aniversário da pequena Ester filha dos líderes dos adolescentes do Canto dos Ganchos (Sede) que completou seus dois anos de idade.

Cantora Silmara Hartof e Valmir Rogerio

Cantora Silmara Hartof e Valmir Rogerio

Apresentação do pequeno Lucas Jessé Sagás

Apresentação do pequeno Lucas Jessé Sagás

Adolescente e lideres

Adolescente e lideres

Convidado para trazer a Palavra de Deus nestes três dias foi o Preletor Jônatas Rocha de Florianópolis (SC), e convidada a estar louvando ao Senhor nestes três dias a Cantora Silmara Hartof de Itajaí (SC). Teve Salvação de almas, batismo com o Espírito Santo, renovação Espiritual. Foram três dias de muito Poder de Deus. Deus não fechou o congresso com chave de ouro porque chave de ouro até o homem faz, mais Deus fechou estes três dias de congresso com chave de Fogo. E logo no encerramento os Adolescentes se reuniram na casa dos lideres para comer uma deliciosa pizza.
Confira as imagens registradas pelo fotógrafo do Portal Mie, Makoto Paparazzi:


Galeria 1/11
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!