Coletiva de Imprensa do Real 2

Coletiva de Imprensa do Real 2

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu nesta terça-feira (10/03) a Coletiva de Imprensa do Real 2 no hotel Jal City Tamachi (Tokyo). O Real Fight Championship 2015 Real 2 será realizado no dia 02/Maio na província de Kanagawa – Yokohama no Yokohama Cultural Gymnasium. Desta edição do Real Fight o brasileiro Marcos Souza não participará do evento devido a uma lesão na mão direita em sua última luta.
Em entrevista com Marquinhos, ele nos contou que devido a provocação do seu adversário antes da luta, esqueceu um pouco o jiu jitsu e deu muitos socos na cabeça do seu adversário para que ele não esqueça que não é tão fácil assim levar o cinturão.

Publicidade
ZONE Team

Zone Team

Marcos Souza, Sr. Yamada eRoberto Satoshi

Marcos Souza, Sr. Yamada e Roberto Satoshi

REAL Team

Real Team

Marquinhos também nos contou que esta com vários projetos para expandir sua academia Bonsai pelo mundo e participar de vários eventos internacionais de jiu jitsu, e por não poder ainda treinar socos devido a lesão na mão, ele nos falou que não irá ariscar, ele prefere estar 100% para defender o cinturão.
Marcos Souza junto com seu irmão Roberto Satoshi irão fazer uma apresentação de jiu jitsu no Real 2. O presidente do Real Fight, Sr. Yamada nos contou que o faixa preta de jiu-jitsu, Kron Gracie que foi campeão no Real 1 não lutará esta edição, mas que tem planos para a próxima luta do campeão.
O Sr. Yamada também nos falou que é a vontade e o sonho dele que Kron Gracie seja o dono do cinturão do Real Fight na categoria. Nesta edição Real 2 o Fighting Blobe/Real MMA lutará contra o Zone Team Kickboxing. Ring contra contra Octógono. Será realmente um evento imperdível.
Confira as imagens registradas pela fotógrafa do Portal Mie, Akiko Kamei:


Galeria 1/1

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!