Workshop de Imagens Híbridas

Workshop de Imagens Híbridas

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Workshop de Imagens Híbridas foi realizado nos dias 24 e 25 de janeiro na escola de fotografia U-Team na cidade de Iwata (Shizuoka), em parceria com o Grupo Luz com os palestrantes: Leonardo Luz, Kauê Luz e Cristina Somensato, pela segunda vez no Japão. Durante os dois dias, os palestrantes passaram teorias e práticas de fotografia imagens Híbridas com produção sincronizadas com a fotografia e a edição do lightroom e Photoshop. Os temas da fotografia ambiente, produtos metalizados, splash e modelos ambientadas em um sistema digital tudo isso em 5 estúdios.

Publicidade
Grupo vencedor

Grupo vencedor nos dois dias de workshop em Shizuoka

Modelos , Make up e produção

Modelos , Make up e produção

Grupo Luz, Creative Studio e U-Team Photo School

Grupo Luz, Creative Studio e U-Team Photo School

Em torno de 40 fotógrafos de diferentes regiões do Japão participaram do curso durante os dois dias, e tiveram a oportunidade de aprender novas dicas, conceitos e informações, tiraram dúvidas com os palestrantes pois os workshops eram interativos. Os organizadores foram Marcio Uda, Hugo Justiniano, Rafael Ribera, Tais Uda, Jarumi O. Ojopi e Harue T. Ribeira com a MakeUp: Paulo Ricardo Duda, Matsuo Hairstyles: Sandra Mikoda, Modelos: Larissa Magalhães, Susan Evelyn Sato, Luiza Paganotti, Cliscia Miyuki, Keith Murakami.

Ademir, vencedor do primeiro prêmio

Ademir, vencedor do primeiro prêmio

Edson, vencedor do estagio de um mês no Brasil com o Grupo Luz

Edson, vencedor do estágio de um mês no Brasil com o Grupo Luz

Todos os participantes ws

Todos os participantes ws

Os participantes foram separados em grupos durante os dois dias, e passaram por quatro oficinas com dificuldades reais sendo avaliados pelos organizadores. O grupo com maior pontuação recebeu prêmios e um dos participantes terá o prazer de estar juntamente com o Grupo Luz em um trabalho de publicidade que será realizado no Japão. O Workshop foi completo em todos os sentidos. Veja o vídeo das reportagens clicando aqui.
Nossa equipe participou e acompanhou o curso, e registrou algumas imagens para os visitantes do Portal Mie, confira as fotos de Jaime Katsuki e Rafael Taoda:

Veja a matéria em espanhol


Galeria 1/9
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!