Excursão Totori 2014

Excursão Totori 2014

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A Excursão Totori 2014 teve sua edição anual realizada neste feriado de verão, e como em todos os anos muitas pessoas aproveitam para passear e se divertir em uma viagem organizada pela Brastur com dois ônibus e mais de 8o pessoas. O primeiro dia da excursão incluiu um passeio de barco com direito a belas fotos de cavernas e pedras do fundo do mar, seguindo até a praia com direito a brincar na areia. Infelizmente com o mau tempo devido a passagem de um  furacão, o mar estava agitado e dificultou um pouco a diversão.

Publicidade
Totori

Grupo nas dunas em Totori

Totori

Descobrindo uma nova cachoeira!

Totori

Passeio de barco em Totori

No segundo dia o passeio foi no Museu de Areia de Totori, um local com muitas esculturas magníficas que são atualizadas todos os anos, seguindo depois para uma linda cachoeira e uma caminhada para descobrir uma nova cachoeira. O passeio contou com bingo, diversas brincadeiras e muitas pessoas bonitas e divertidas. A Brastur e a Vision Multimídia agradecem a gentileza dos participantes desta excursão, pela alegria e por proporcionarem uma viagem prazerosa!

O fotógrafo do Portal Mie, Willian Iamamura esteve acompanhando a excursão e registrou belas imagens para você, confira:


Galeria 1/14
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!