Exposição U-Team

Exposição U-Team

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A U-team School realizou este sábado uma exposição de fotografia com o tema “Retrato” e mostras de artes diversas, contando com a participação de mais de 30 fotógrafos e outros que compareceram a convocatória no próprio local da escola em Iwata, Shizuoka. Simultaneamente com a exposição foi realizada a reunião programada para a explanação do projeto da AFJ (Associação de Fotógrafos no Japão) promovido pela U-team e Photos Fuli, definindo as bases no processo de criação desta instituição, que além da área de fotografia, irá abraçar outras relacionadas a arte.

Publicidade
exposicao uteam

Reunião para a fundação da AFJ

exposicao uteam

Diversos trabalhos com o tema “Retratos”

exposicao uteam

Exposição de artes plásticas

Esta reunião marcou o primeiro passo do projeto que traz muitos benefícios para os sócios membros que serão parte, principalmente fazendo com que a profissionalização deles seja reconhecida a assim tenham um respaldo institucional que apoie o trabalho do fotógrafo, assim como cuidar das bases éticas, padronização de preços e suporte indispensável em relação a contratos com clientes, agências e outros. Também entre outros benefícios, os fotógrafos obterão um cartão de membro da associação com grandes vantagens para a participação em cursos, workshops, palestras e outros.

Fuli, Marcio e Jonathan

Fuli, Marcio e Jonathan

Expositores e Profesores

Expositores e Professores

Paulinho

Paulinho

Muitos fotógrafos e também artistas em pintura, trabalhos manuais e artes diversas mostraram seus trabalhos, e o que mais se destacou foi a qualidade e criatividade das criações artísticas que foram uma mostra do progresso dos participantes que vem estudando e melhorando cada vez mais suas técnicas e composições. Segundo os organizadores, a reunião onde foram explanadas as bases piloto do estatuto de associação, a participação dos fotógrafos deixou uma aceitação muito positiva, e foram recebidas sugestões para afinar o estatuto e bases fundamentais para o início da instituição. A U-team estará convocando a uma segunda reunião e logo depois a uma assembleia geral que dará inicio a inauguração oficial da Associação de Fotógrafos no Japão. Veja os vídeos das entrevistas da exposição e do lançamento.

Veja as imagens registradas pelos fotógrafo do Portal, Cristian Suzuki e Alisson Ouchi:


Galeria 1/6
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!