Bonenkai Portal Mie 2013

Bonenkai Portal Mie 2013

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Bonenkai Portal Mie 2013 foi realizado no Classic Buffet da cidade de Toyohashi em Aichi. O bonenkai é uma festa já tradicional realizada no segundo domingo de dezembro e feita em homenagem aos fotógrafos e membros da equipe que durante todo o ano trabalharam muito acompanhando os maiores acontecimentos da comunidade.

Publicidade

Praticamente toda a equipe foi reunida entre os pólos das regiões de Chubo, Kanto e Kinki que englobam 23 províncias. Para animar o almoço Ana Hamayany , filha do casal Show de Gunma, Marco e Luciane nos presenteou com lindas canções e Lipe Noronha também fez uma rápida apresentação de Stand Up Comedy usando como alvo a equipe do Portal Mie, um momento muito descontraído para a equipe.

Durante a entrega de certificados Roberto Martins responsável pelo Culinária da Hora fez uma homenagem especial para a equipe e ainda antes do encerramento o facilitador e membro da equipe, Kotaro Tsuji apresentou uma excelente palestra motivacional atraindo a atenção de todos.

Roberto Martins e Rita Tomioka

Roberto Martins e Rita Tomioka

Kotaro Tsuji

Kotaro Tsuji

Anny Hamayani

Ana Hamayany

E na segunda parte do evento os presentes receberam homenagens pelo seu esforço e dedicação durante o ano de 2013. O destaque deste ano foi Carlos Nakao com o maior número de coberturas e Edson Takebayashi que foi eleito o fotógrafo mais carismático e com o melhor feedback (o mister simpatia). Mas cada um dos presentes recebeu uma homenagem pelo esforço e dedicação que fazem o Portal Mie ser tão querido em nossa comunidade. Este ano a equipe do Portal dobrou de tamanho com adesão não só de novos fotógrafos mas também de repórteres, colunistas e blogueiros.

Carlos Nakao

Carlos Nakao – Prêmio de Maior Cobertura de Eventos

Equipe portal Mie 2013

Equipe portal Mie 2013

Edson Takebayashi

Edson Takebayashi, eleito o mais gente boa da equipe

Não citaremos  o nome de todos os fotógrafos e integrantes da equipe como fazemos anualmente, pois o número de pessoas a agradecer é muito grande! Porém, cada um  fez e faz o seu melhor em sua área de especialidade e região de atuação.

A esta maravilhosa equipe, o Portal Mie agradece de coração pelo esforço e dedicação, pois é com esta força que nos tornamos um projeto feito pela comunidade  para a comunidade.Veja o vídeo do evento clicando aqui.

Nosso lema: Portal Mie – Para o Japão e para o Mundo! Obrigado equipe Portal Mie!
Nota: Agradecimento ao Classic Buffet pelo excelente trabalho realizado. Quem desejar contratar os serviços, nós recomendamos! 090-3952-5103 – Rita – Classic Buffet.

Acompanhe as imagens desta grande festa anual.


Galeria 1/30
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!