Formatura da ATEC

Formatura da ATEC

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A formatura da ATEC foi emocionante para os participantes. Os alunos do curso de Design Gráfico se reuniram para receber seus certificados de conclusão no Shooters Sport Bar da cidade de Nagoya neste Sábado. Para prestigiar os formandos, amigos e parentes estavam presentes. A ATEC já formou mais de 1500 alunos em seus anos de trabalho em nossa comunidade. Atualmente os cursos mais procurados são Design, Manutenção e Montagem de PCs, Informática Básica e Design Gráfico.

Publicidade
ATEC

Formandas

ATEC

Professores

ATEC

Formandos

Grace Oseki sempre faz um discurso nas formaturas, emocionada ela agradeceu a participação de todos e desejou um futuro brilhante para os novos profissionais. Os alunos convivem muito tempo com professores e staffs da empresa e sempre se cria um laço de amizade. Parabéns aos formandos que buscam por melhores soluções para seu futuro e estudar sempre é uma ótima opção.

ATEC

April Rivera

ATEC

Convidados

ATEC

Lista dos formandos

Concluíram o curso 15 alunos mas compareceram 13 na cerimônia de entrega de certificados. Este curso de design Gráfico foi em parceria da ATEC e Hello Work. Alguns alunos receberam mais de um certificado por participação, esforço e dedicação. Após a cerimônia foi servido um delicioso almoço de confraternização.

Confira as imagens registrada pelo fotógrafo do Portal Mie, Roberto Big:


Galeria 1/3
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!