Workshop Grupo Luz

Workshop Grupo Luz

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O curso e workshop do Grupo Luz no Japão Curso foi realizado nos dias 20 e 21 de julho no Centro Cultural Maisaka da cidade de Hamamatsu, em Shizuoka. Durante os dois dias, os palestrantes passaram teorias e práticas de fotografia de moda e sensual, incluindo tratamento de imagens, ministrado pelos renomados fotógrafos brasileiros, Leo e Kauê Luz e também a palestra bônus com Dawison Pinheiro, fotógrafo que demonstrou técnicas criativas de fotos de casamento e uma nova tecnologia com imagens aéreas.
 Dawison Pinheiro (esq) Léo e Kauê luz e a modelo Vanessa Hamamoto

Dawison Pinheiro (esq) Léo e Kauê Luz e a modelo Vanessa Hanamoto

O grupo que participou do curso, em imagem à beira da praia

O grupo que participou do curso, em imagem à beira da praia

Prática de fotografia em ambiente externo: novas técnicas

Prática de fotografia em ambiente externo: novas técnicas

Em torno de 40 fotógrafos de diferentes regiões do Japão participaram do curso durante os dois dias, e tiveram a oportunidade de aprender novas dicas, conceitos e informações, e tiraram dúvidas com os palestrantes pois os workshops eram interativos. Os organizadores foram a U-Team School e Fuli Fotos que promoveram o workshop prepararam diferentes cenários no estúdio montado para as participantes, contando com 3 modelos e uma equipe de produção de roupas, maquiagem e cabelos, com ótimo trabalho de suporte aos participantes.

Publicidade
O local ficou realmente apropriado para que Leo e Kauê Luz ensinassem seus segredos profissionais, mostrando em um projetor em tempo real as fotos produzidas nos dois dias. Foram demonstradas as técnicas de iluminação e tratamento de imagens, assim como o processo e organização dos arquivos, até chegar no produto final, finalizando em um trabalho incrível, deixando como resultado, criatividade, qualidade e total rapidez no processo geral.
Kauê e Leo Luz em entrevista para o Portal Mie

Kauê e Leo Luz em entrevista para o Portal Mie

Teoria e prática foram aprendidas pelos alunos

Teoria e prática foram aprendidas pelos alunos

Palestrantes e participantes do Workshop Luz

Palestrantes e organizadores do Workshop Luz

E para fechar com chave de ouro, os alunos tiveram a oportunidade de acompanhar uma demonstração fascinante do Dawison Pinheiro que com o drone helicopter, um helicotero multi-rotor com uma câmera incorporada, comandado por rádio transmissor e óculos com tela que mostram as imagens capturadas. Todos acompanharam a experiência deste trabalho diferenciado e puderam se colocar os óculos e ver as imagens do aparelho, enquanto Dawison Pinheiro pilotava com muita habilidade.

O Workshop foi completo em todos os sentidos. Nossa equipe participou e acompanhou o curso, e registrou algumas imagens para os visitantes do Portal Mie. Acompanhe. Confira o vídeos das entrevistas clicando aqui


Galeria 1/14
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!