Dumau Jiu Jitsu

Dumau Jiu Jitsu

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Torneio Dumau de Jiu Jitsu aconteceu neste fim de semana em Nagoya (Aichi). O torneio foi dividido em quatro classes sendo que no sábado foi disputado o DUMAU CHALLENGE KIDS 2012 e o DUMAU PRO CHALLENGE 2012 e no domingo, o DUMAU ALL JAPAN TEAMS CHAMPIONSHIP 2012 e o DUMAU CHALLENGE MASTER & SENIOR 2012. Se depender dos mini atletas que disputaram o DUMAU CHALLENGE KIDS 2012 o futuro do Jiu Jitsu esta mais que garantido pois as crianças demonstraram muita garra e determinação em seus confrontos. Divididas por peso deram um show em lutas emocionantes, principalmente para os pais que independe do resultado estavam orgulhosos de seus pequenos guerreiros. Além da premiação individual a soma das medalhas de primeiro lugar (nove pontos), segundo lugar (três pontos) e terceiro lugar (um ponto) daria a vitoria para a academia com maior pontuação. As três melhores foram a Extreme BJJ, Tokai BJJ e Okagawa JJ.

Publicidade

Muitos atletas se escreveram para disputar O DUMAU PRO CHALLENGE 2012. Competidores de várias nacionalidades foram em busca da vitória e da premiação em dinheiro para o primeiro colocado. Atletas de faixas e pesos diversos competiram na categoria adulto e absoluto e os destaques foram Roberto Satoshi da Bull Terrier Bonsai. Ele é faixa preta médio com vários títulos em sua carreira é o atual campeão Europeu e do Abu Dhabi. Outro destaque foi Leandro Kussano que é faixa preta médio da Ogawa JJ e campeão de muitos torneios na faixa marrom, recém graduado na faixa preta e busca o mesmo sucesso.

Também se destacou Toshio da Impacto BJJ a academia de maior acensão no momento e Rogério de Cristo da Rocha JJ detentor de muitos títulos entre eles, duas vezes campeão do All Japan, Copa Rickson, três vezes campeão Asiático e duas vezes campeão do Dumau Internacional. Os destaques internacionais foram Isaque Paiva faixa preta pena da Daiko JJ de Penápolis São Paulo doze vezes campeão paulista, quatro vezes campeão brasileiro, quatro vezes campeão sul-americano, bi-campeão mundial e atual campeão asiático. Paulo Miyao da Cicero Costa que é faixa marrom pluma com muitos títulos que nem ele sabe quantos entre eles campeão paulista, brasileiro, sul-americano, asiático, Abu Dhabi e mundial. João Miyao da Cicero Costa é faixa roxa e peso pluma, campeão paulista, brasileiro, sul-americano, asiático, abu dabu e mundial.

Kussano, Toshi, Rogerio e Toshio

oão Miyao, Isaque Paiva e Paulo Miyao

Vencedores por equipe

O resultado individual da faixa preta teve no peso pluma Isaque Paiva da Daiko JJ como campeão, peso leve leve foi Rogério de Cristo da Rocha Jiu Jitsu como campeão, Toshio da Impacto BJJ segundo na faixa preta médio e Roberto Satoshi da Bull Terrier Bonsai como campeão, Leandro Kusano da Ogawa JJ segundo e no absoluto faixa preta adulto Roberto Satoshi e Isaque Paiva se enfrentaram na final em uma luta duríssima, mas terminou com a vitória de Satoshi que levou além da medalha prêmio em dinheiro e brindes dos patrocinadores. E por equipe em primeiro lugar Impacto BJJ, em segundo Ogawa JJ e em terceiro, Bull Terrier Bonsai. Os resultados de domingo serão passados pela organização do evento.

Confira as imagens registradas pelos fotógrafos do Portal Mie, Carlos Yamazaki, Cristian Suzuki, Marco Yasuke, Nana Saito e Roberto Big.


Galeria 1/61
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!