Dia do Brasil Nagoya (sab.)

Dia do Brasil Nagoya (sab.)

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Dia do Brasil Nagoya começou bem a edição 2012 neste sábado. A organização do evento trouxe para o centro de Nagoya um evento de grande porte e com muitos atrativos. Neste primeiro dia atrações aqui do Japão e do Brasil trouxeram entretenimento e diversão, transformando esta parte da cidade em um pedaço do Brasil. Quanta gente bonita tanto no palco como no público.

Publicidade

Logo no início do dia foi realizada uma solenidade, com alunos de escolas brasileiras cantando o hino nacional japonês e brasileiro juntamente com a banda da Universidade de Aichi. Após esta solenidade a apresentadora Erica Dantas chamou as atrações no palco que empolgou os presentes. Dança, música e toda a cultura brasileira apresentando para o público composto em sua maioria por brasileiros e também por japoneses. Diversos grupos de danças típicas se apresentaram no dia.

dia do brasil nagoya

MC Haru e Nega Maluca agitando a galera

Roberto Casanova em mais uma apresentação

Bárbara Hudz e banda: talentos da comunidade

A cantora Bárbara Hudz fez uma apresentação e com sua voz poderosa tocou sucessos nacionais e internacionais. A cantora Sabrina Hellsh cantou bossa nova, e o cantor Roberto Casanova mais uma vez empolgou o público com ritmos brasileiros e japoneses. O grupo Rellance trouxe samba e pagode do melhor estilo. O cantor João Bellini que veio do Brasil tocou sucessos de diversos estilos e o Dj Master Key, um dos melhores do Japão, também marcou presença. No fim do dia tivemos o grupo Brasiliedade e fechando com chave de outro a apresentação carnavalesca de Aquarela Samba Show.

dia-do-brasil

MMA também teve espaço no Dia do Brasil

Passistas de samba que empolgaram o público no fim do dia

Participação do público no show do cantor João Bellini

Sem contar com uma área de lutas profissional que foi montada no lugar. Cristiano Kaminishi e Juninho da Jaws fizeram apresentações de MMA e no fim do dia houveram apresentações de Jiu Jitsu! Quantas opções em um só lugar!

Apesar de ser o primeiro dia e ser um sábado, o publico que compareceu foi satisfatório. Uma pequena amostra do que irá ser o domingo que terá apresentações diferentes e empolgantes. A região central do Japão tem o maior número de brasileiros do Japão e este evento está sendo perfeito para reunir a comunidade em um só lugar. Parabéns a organização !! Um sucesso de evento do início ao fim! E domingo tem mais!! Veja o vídeo do evento clicando aqui!

Confira as fotos da equipe Portal Mie de Fotografias! (são mais de 5.000 fotos de todo o dia!!)


Galeria 1/61
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!