NXZero Japan Tour 2012

NXZero Japan Tour 2012

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O NXZero fez mais uma grande apresentação de sua turnê 2012no Japão, desta vez no Diamond Hall em Nagoya. O grupo de rock brasileiro levou a loucura fãs de diversas regiões que vieram especialmente para curtir este show que já está sendo considerado o melhor da comunidade nos últimos tempos. Ao pisar no palco a banda foi recebida com muitos aplausos e gritos ensurdecedores dos fãs enlouquecidos pelos seus ídolos, alguns emocionados não seguraram as lagrimas.

Publicidade

Público eufórico

Di Ferrero levando os fãs a loucura

Show lotado

A energia positiva do show emocionou o vocalista Di Ferrero que comentou “Vocês não podem imaginar o quanto este momento marca muito mais a nós do que vocês, muito obrigado pelo carinho“. Em outro momento de descontração Di Ferrero brincou: “No Brasil os nossos fãs jogam camisetas, bichos de pelúcia e outros presentes, mais aqui jogam Iphone”. Gentilmente Di pegou o Iphone do chão virou de costas para o público e tirou uma foto e entregou o aparelho para a fã.

O local estava lotado. Jovens de todas as idades presentes para curtir sucessos como Cedo ou Tarde, Razões e Emoções e o novo hit chamado Maré que faz parte do novo álbum do grupo. A platéia acompanhou a apresentação e cantou junto as músicas. Um momento emocionante da noite foi quando apresentaram uma japonesa que canta músicas do grupo em japonês. Veja o vídeo do show clicando aqui!

Nossa equipe registrou os melhores momentos para você! Confira!

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!