Luau de Fukui

Luau de Fukui

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Nossa equipe esteve em Fukui, conferindo o Luau que agitou as areias de Mihama Beach. O Luau foi organizado pela Ellite Productions e Hysteri@ Productions, grupos tradicionais que sempre trazem eventos de qualidade. A presença dos Dj.s Ariel, Brodinho, Dan, Jon Beat, Pia, Pichi, Todinho e os Live Sudo e Yuguiu trouxe mais agito ao evento, que apresentaram set’s de músicas que não deixou ninguém parado.

Publicidade

DJs. Brodinho, Jon Beat e Pichi

Marcelo (Ellite Production) e Andre Pia (Hysteri@ Productions)

Los Cachaceros

Nem a distância e a fina garoa que caía e passava, impediu que um grande público vindo de diversas regiões do Japão comparecesse ao Luau mais tradicional da comunidade brasileira para se divertir neste feriadão de agosto.

Galera de Hamamatsu

Galera de Mie

Galera de Shizuoka

Lindas e sensuais AS Delícias do Funk, Carol e Flavia, subiram ao palco deixando os marmanjos babando e Rafa com seu Show de Pirofagia e Malabares arrancou muitos aplausos e gritos das garotas.

Para quem gosta de um evento com ótima produção dia 16-08 vai ter o Luau de Fukui 2ª edição, confira os detalhes na nossa agenda de eventos.

Confira agora as imagens registradas pelos fotógrafos do Portal Mie Cristian Suzuki, Kendi Kawahigashi, Miguel Funai e Roberto Big:

 

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!