Miss Mãe Japão 2012 no Act City

Miss Mãe Japão 2012 no Act City

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu neste sábado (05/mai) o concurso de beleza Miss Mãe Japão 2012 no Act City em Hamamatsu (Shizuoka), juntamente com o Pure Beauty, Príncipes e Princesas e o New Face Boys reunindo em torno de 70 candidatos em todas as categorias que desfilaram no palco e demonstraram a beleza de nossa comunidade. O evento ocorreu durante toda a tarde do sábado, bem no final do feriadão Golden Week.

Publicidade

O desfile das crianças foi muito bonito com meninos e meninas desfilando muito bem, alguns já com pose de pequenas estrelas. As meninas do Pure Beauty já demonstram um pouco do futuro da comunidade no quesito beleza e não fizeram feio. Mas o desfile mais esperado realmente era o das mamães, que lindas fizeram um verdadeiro show no palco.

Um caso especial chamou a atenção, a de mãe e filha que desfilaram, duas gerações de mamães no palco! Não havia rivalidade, apenas um clima de descontração entre todas, que podemos considerar vencedoras por estarem no concurso! O público presente foi satisfatório, que assistiu além dos desfiles apresentações musicais, esportivas e danças. Havia estandes de produtos e serviços no hall de entrada. A Equipe do Portal Mie representada por Fábio Nishizaki, Vinícius Miyazaki, Lucas Bissonho e Argeno Fujita fizeram a cobertura do evento! Confira as belas imagens.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!