Expobusiness 2011 – parte 2

Categoria: - Local: Data: 17 de setembro de 2011

O segundo dia da Expobusiness edição 2011 aconteceu no sábado (17) no pavilhão de exposições do Porte Messe em Nagóia. Os stands tiveram um dia agitado na sexta, e continuaram o trabalho de divulgação de seus produtos e serviços contando com um público bom, que estava bem atento e buscando promoções e novidades. Este ano novas empresas entraram no circuito empresarial. Uma excelente oportunidade para poder conhecer os novos empreendedores da comunidade.

Publicidade

Port Messe&nbspExpobusiness 2011 - parte 2
Comitiva de japoneses que desejavam conhecer os negócios da comunidade
Port Messe&nbspExpobusiness 2011 - parte 2
Painel de discussões com o CRBE
Port Messe&nbspExpobusiness 2011 - parte 2
Empresas aproveitaram para cadastrar novos clientes

A Expobusiness foi adiada anteriormente por causa do terremoto de março. Realizada pela primeira vez nesta época do ano, o evento preocupava aos expositores pela incerteza em relação ao público nesta época de recuperação econômica. Mas foi um evento satisfatório. Conversamos com diversos expositores e a maioria estava satisfeita com os resultados obtidos. As empresas que acreditam em eventos empresariais são as que mais estão focadas no futuro e buscam uma imagem positiva do público.

No ciclo de palestra o destaque ficou com para os membros do CRBE que estavam presentes para expor ao público um pouco de suas idéias e propostas, e principalmente mostrar ao público a verdadeira função dos Representantes dos Brasileiros no Exterior. Durante o dia Matsuo Sato da Focus Japan também falou um pouco sobre a carreira de fotógrafo no Japão e comportamento profissional neste ramo. Outras palestras também aconteceram durante o dia.

Port Messe&nbspExpobusiness 2011 - parte 2
Líder - empresa presente oferecendo produtos brasileiros
Port Messe&nbspExpobusiness 2011 - parte 2
Mercado varejista foi uma das principais atrações da feira
Port Messe&nbspExpobusiness 2011 - parte 2
Ao final do evento, diversos sorteios foram feitos para o público

Para o público infantil, havia um espaço especial que a Neo Fest preparou com atividades e atrações para os pequeninos. A praça de alimentação estava ampla. As principais empresas de mídia da comunidade estavam representadas nos dois dias da exposição.

Eventos empresariais deste porte são muito importantes, pois trazem ânimo aos empresários e servem para criar oportunidades aos participantes e ao público. Esperamos que a Central Trade continue com este trabalho de proporcinar anualmente este importante encontro.
Veja os vídeos do evento e confira as imagens dos dois dias!

Agradecimento especial a Equipe da Neo Fest que fez um excelente trabalho de decoração com uma grande infra-estrutura e muito profissionalismo!
Paulo – (090)-9921-1979
Port Messe&nbspExpobusiness 2011 - parte 2

Confira as imagens da equipe Portal Mie de fotografias:

Fotógrafo(s) do Portal Mie:


Neste Artigo:

+ Eventos


Deixe seu comentário nesta página!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão