Jogada Beneficente em Kashima

Categoria: - Local: Data: 4 de junho de 2011

Kashima está sorrindo novamente!
O povoado que virou cidade e ficou mundialmente conhecido, através do Kashima Antlers F.C., sofreu um grande abalo com a danificação de seu estádio de futebol, em consequência do grande terremoto, seguido de tsunami na catástrofe do dia  11 de março deste ano. O povo que desde a chegada de Zico para desenvolver o “Projeto Soccer Dream”, no inicio da J. League (liga profissional  de futebol do Japão), passou a comparecer em peso para incentivar o seu time nos jogos “em casa” e, de repente se viu privado dessa paixão devido ao desastre.

Publicidade

Mas, hoje através do “Projeto Smile Again” o Estádio de Futebol de Kashima reabriu seus portões com um grande evento, um Jogo Beneficente de Futebol em prol  da recuperação de toda a área afetada em Fukushima, Sendai, Miyagi, Chiba e Ibaraki, mas principalmente para recuperar o sorriso de todo o povo japonês, com a colaboração dos brasileiros que trouxeram a alegria do nosso futebol aqui para o Japão.

&nbspJogada Beneficente em Kashima
O jogadores Alcindo, Igor e Zico!
&nbspJogada Beneficente em Kashima
Ruy Ramos em uma bela jogada!
&nbspJogada Beneficente em Kashima
Leo Morita e Zico

Participaram do time do Antlers Legend os jogadores: Zico (o Kamisama), Alcindo (maior ídolo), Toninho Cerezo (Técnico mais vitorioso), Oswaldo de Oliveira Filho (técnico atual) e Igor (Futura), filho do jogador Alcindo, além dos principais jogadores da história do Time como Honda, Akita, Narahashi, Hasegawa, Suzuki, Hirose, etc.
Os participantes do Time With Hope United, foi uma seleção de craques da J. League capitaneados por Rui Ramos (o Precursor) e presença do Camarones M`Boma, de Nanami, Kitazawa, Yamaguti, Jo, Kojima, Sawanobori, etc.

O evento ainda contou com um festival com as crianças das escolinhas, o Smile Again e os times de base do Kashima Antlers F.C. em conjunto com os jogadores profissionais. Logo após aconteceu o Futebol Stars Aid jogo de Masters que foi disputado entre; Antlers Legend (3 gols) e With Hope United (0 gols) com gols marcados por Zico, Ishii e Owngoal (gol contra). Foi apresentado também um show musical com o grupo Funky Monkeys Babys e o Grand Finale foi a apresentação de todos os participantes presentes no dia com a palavra de encerramento de Zico e a volta olimpíca de agradecimento ao público que prestigiou o evento. O sorriso estava definitivamente de volta a Kashima!

O fotógrafo do Portal, Makoto Paparazzi esteve no evento registrando belas imagens confira:

Fotógrafo(s) do Portal Mie:


Neste Artigo:

+ Eventos


Deixe seu comentário nesta página!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão