Heat 15

Categoria: - Local: Data: 20 de setembro de 2010

A equipe do Portal Mie esteve presente na Zepp em Nagoya onde aconteceu o Heat 15. Desta vez 5 brasileiros participaram da competição e não decepcionaram o público presente, levando o Brasil para o lugar mais alto.

Publicidade

Os lutadores brasileiros presentes neste dia foram:

– Eduardo Sakamoto que venceu o seu adversário Nepalês por nocaute;

– Julio Mori perdeu para seu adversário japonês;

– Lucas Kenel derrotou seu adversário japonês também por  nocaute (esses três brasileiros fizeram suas lutas de estréias no Heat)

As lutas principais ficaram com o Brasileiros Danilo Zanolini e Cristiano Kaminishi. Ambos lutaram defendendo o cinturão do Heat e massacraram seus adversários.

Danilo Zanolini venceu sua quinta luta consecutiva. Momentos antes de entrar no octogonal, Danilo confessou que para esta luta estava muito bem preparado e mostrou isso vencendo por nocaute. Durante o aquecimento Danilo se preparava e se dizia muito feliz e que a luta esta em seu sangue “Como eu gosto de lutar, acho que nasci para isso” comentou. Com chutes certeiros e contra-ataques fulminantes, deixou seu adversário perdido e forçando o juiz a parar a luta dando a vitória para Zanolini.

Cristiano Kaminishi que também guarda em seu currículo diversas vitórias, defendeu com muita garra contra adversário que veio do Hawaii para o confronto. Em entrevista ao Portal Mie Cristiano Kaminishi disse que diferente de outros anos, fez a preparação para esta luta em Hamamatsu e se dizia um pouco apreensivo pois seu adversário pesava 123 kilos ou seja 21 kilos a mais que Kaminishi. Mas esta diferença foi logo sendo esquecida perante os socos e chutes de Kaminishi, que trouxe mais esta vitória para os brasileiros.

&nbspHeat 15
Palco das lutas
&nbspHeat 15
Campeões e seus staffs.
&nbspHeat 15
Julio Kenel, Danilo Zanolini, Cristiano Kaminishi e Eduardo Sakamoto

O Portal Mie sente muito orgulho destes brasileiros que conseguem através de muito esforço e dedicação resultados excelentes como os de hoje. São exemplos de superação e garra, e hoje literalmente deram o sangue para defender nossa bandeira.

Fotógrafo(s) do Portal Mie:


Neste Artigo:

+ Eventos


Deixe seu comentário nesta página!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
Easy Car Ride