Hanabi de Ashikaga

Categoria: - Local: Data: 7 de agosto de 2010

O fotógrafo do Portal Makoto Paparazzi esteve conferindo o Hanabi de Ashikaga na província de Tochigi-ken, foi um show de luzes e muitos fogos artfícios.
A história da pirotécnia provavelmente iniciou-se na Ásia, já na Pré-História. Mas, seguramente podemos afirmar que a pólvora foi fabricada pela primeira vez acaso na China há cerca de 2000 anos. Um alquimista chinês juntou acidentalmente salitre (nitrato de potássio), enxofre, carvão e aqueceu a mistura. Esta mistura secou como um pó negro, floculante que, quando queimado apresentava grande desprendimento de fumaça e chamas. Tal produto recebeu o nome de huo yao (“fogo químico”) e posteriormente ficou conhecido como pólvora.

Publicidade

&nbspHanabi de Ashikaga
Ponte de Ashikaga com decoração de luzes
&nbspHanabi de Ashikaga
Show de cores e muito brilho!!!
&nbspHanabi de Ashikaga
Hanabi em frente a Torre da NTT

Uma atitude muito importante que devemos tomar como pais ou responsáveis é o de não deixar crianças terem acesso aos materiais explosivos, colocando este tipo de material fora do alcance delas, assim assegurando uma festa sem acidentes. Os perigos dos explosivos são muito variados e podem até levar a morte. Caracterizando em queimaduras, lacerações e até mutilações. Os cuidados devem ser dobrados para que não ocorram acidentes e para a festa ser melhor ainda!

Veja as belas imagens de Makoto Paparazzi:

Fotógrafo(s) do Portal Mie:


Neste Artigo:

+ Eventos


Deixe seu comentário nesta página!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão