
O Portal Mie esteve presente em Osaka para conferir a inauguração da Sam e Dave One. Uma das mais tradicionais casas noturna do Japão revolucionou seu estilo e montou uma casa com pista ampla e um camarote no segundo piso. A casa é sempre frequentada por brasileiros e neste dia galeras de Mie, Shiga e até de Gifu estiveram presente na festa.



A Sam e Dave One fica situada na região mais badalada de Osaka no sexto andar com fácil acesso de qualquer lugar do Japão. A animação da noite ficou por conta dos Dj’s Dennis, Negão e Oku que fizeram a galera presente dançar muito até o fim da balada.



Quem não foi perdeu mas fique sempre ligado na Agenda do Portal porque a Sam&Dave One promete ainda muito mais! Veja também o vídeo clicando aqui!
Confira as belas imagens dos fotógrafos do Portal Mie, Fábio Nishizaki e Regis Verginio:
Deixe seu comentário nesta página!