Miss Nikkey 2010 parte II

Categoria: - Local: Data: 25 de abril de 2010

Este ano o Miss Nikkey foi bem diferente dos demais. Uma decoração gregoriana foi montada especialmente para deixar os desfiles mais belos, e para as crianças o cenário escolhido foi um tema circense, muito alegre e colorido. Foram muitos candidatos, divididos nas categorias infantil, juvenil e adulto, vindos de diversas regiões do Japão. O sonho de se tornar modelo profissional ainda é uma das principais motivações que leva os candidatos e candidatas a concorrerem e desfilarem na passarela do evento.

Publicidade

Mesmo em uma época difícil com a que estamos passando, o público compareceu e novamente fez um show a parte, com bandeiras e camisetas estampadas com nomes de candidatos. Havia torcidas organizadas, que gritavam conforme seus “preferidos” entravam no palco. A apresentação do evento ficou por conta de Daniel Zaboto e Patrícia Tokunaga, que narraram incansavelmente todos os detalhes do evento. A entrada da promoter responsável do evento, Daniela Nishikawa, foi grandiosa e empolgante.

&nbspMiss Nikkey 2010 parte II &nbspMiss Nikkey 2010 parte II &nbspMiss Nikkey 2010 parte II &nbspMiss Nikkey 2010 parte II

O evento ainda ofereceu uma área de apoio com stands oferecendo produtos e serviços ao público presente. E as apresentações culturais foram bem diversificadas, entre escolas brasileiras, apresentações de dança, teatro e música, além de apresentações de artes marciais.

&nbspMiss Nikkey 2010 parte II
Vencedoras da categoria feminina (adulto)
&nbspMiss Nikkey 2010 parte II
Vencedores da categoria masculino (adulto)
&nbspMiss Nikkey 2010 parte II
Os pequeninos levaram muitos prêmios para casa

Vanessa Ayumi Capellari, de 14 anos, foi a ganhadora da categoria mais cobiçada. Esta bela moça venceu em três categorias diferentes, foi escolhida como Miss Internet, Miss torcida e foi eleita a Miss Nikkey entre as 60 candidatas presentes. Um fato inédito no evento. A  vencedora recebeu a faixa das mãos da Miss Nikkey 2009, além de muitos brindes de patrocinadores do evento.

Douglas Sanada Stolarski foi o vencedor da categoria masculina, que teve 29 candidatos. As categorias infantis e juvenis também tiveram vários vencedores. A listagem completa será divulgada nas próximas horas.

Miss Nikkey 2010 – parte 1 confira as fotos clicando aqui e veja também o vídeo do evento clicando aqui

Fotógrafo(s) do Portal Mie:


Neste Artigo:

+ Eventos


Deixe seu comentário nesta página!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão